Time de Irará é bicampeão da Copa da Mandioca de Futebol sub-17

Written By Podio Sport on quarta-feira, 30 de julho de 2014 | 11:24


.

O empate por 1 a 1 com o time de Teodoro Sampaio deu ao Irará o título de bicampeão da Copa da Mandioca de Futebol sub-17 de 2014 neste domingo (27). Jogando em casa, no Estádio Municipal Alberto Santana, os iraraenses passaram sufoco durante todo o jogo e tiveram que conter a fúria da equipe de Teodoro, que vinha de uma derrota e precisava de pelo menos dois gols de diferença para arrancar a taça do adversário.

Em uma de suas melhores atuações na competição, os teodorenses partiram para cima. Embora tenham dominado a partida desde o início, pecaram nas finalizações e ainda esbarraram na marcação acirrada dos iraraenses. No fim do primeiro tempo, o placar ainda marcava 0 a 0, o que só ampliava a vantagem do time da casa e aumentava o desespero dos visitantes.

Na segunda etapa, a disputa ficou mais emocionante. De um lado, Teodoro atacava e do outro, o Irará segurava o quanto podia o adversário. De tanto insistir, os teodorenses marcaram seu gol após uma cobrança de falta, em que o goleiro rebateu e o atacante Flávio aproveitou a sobra para acertar a rede. No entanto, a alegria durou apenas alguns minutos. Um erro da zaga do Teodoro obrigou o goleiro a se antecipar, o que acabou deixando o centroavante Daniel de cara com o gol. O empate acabou com o sonho dos visitantes e garantiu a invencibilidade dos bicampeões.

Irará bicampeão da Copa da Mandioca de Futebol sub-17 de 2014
A copa

A Copa da Mandioca envolveu times de oito municípios (Irará, Ouriçangas, Pedrão, Sertanópolis, Teodoro Sampaio, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues) divididos em duas chaves, que jogaram entre si em estádios da região. A competição foi realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Bahiana de Futebol e das prefeituras que sediam os jogos.


A I / Sudesb
Foto / Sudesb / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário