ÉRIKA É CESTINHA DA PARTIDA NA DERROTA DO ATLANTA PARA O INDIANA

Written By Podio Sport on quarta-feira, 2 de julho de 2014 | 23:53


.

Atlanta, Estados Unidos – Apesar da boa atuação da pivô Érika de Souza, o Atlanta Dream foi derrotado em casa pelo Indiana Fever por 77 a 70 (40 a 34 no primeiro tempo), na noite desta terça-feira (dia 1º), pela temporada regular da WNBA. A brasileira esteve em quadra por 29min43s e foi a cestinha da partida com 23 pontos, oito rebotes, três tocos e três recuperações de bola. 

Outro destaque do Atlanta foi Angel McCoughtry, com 17 pontos, oito rebotes e quatro assistências. A pivô Nádia Colhado não jogou por uma opção técnica. A principal pontuadora do Indiana foi Karina Christmas que anotou 18 pontos e pegou nove rebotes. Mesmo com a quinta derrota em 16 jogos, o Atlanta Dream segue na primeira colocação da Conferência Leste.

Na última partida entre as duas equipes, no último domingo (29), o Atlanta venceu o Indiana por 76 a 68, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis. O Atlanta Dream enfrenta no próximo sábado (5), às 20h de Brasília, o Washington Mystics, no Philips Arena, em Atlanta. 

Já o Minnesota Lynx, da pivô Damiris Dantas, pega o San Antonio Stars, nesta quinta-feira (3), às 21h, no Target Center, em Minneapolis pela Conferência Oeste. O Lynx é o segundo colocado do Oeste, com 12 vitórias e cinco derrotas. 

                       A pivô brasileira Érika de Souza foi a cestinha da partida com 23 pontos, oito rebotes, três tocos e três recuperações 
                       de bola

All Star-Game 

A pivô Erika de Souza está na disputa por uma vaga no quinteto titular da Conferência Leste do ‘All Star Game’, o Jogo das Estrelas, que está marcado para 19 de julho, em Phoenix. Os brasileiros podem fazer votar pelo site http://allstarballot.wnba.com/mw/?referrer&cid


A I / CBB
Foto / Getty Images / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário