ÉRIKA DE SOUZA PARTICIPA PELA 3ª VEZ DO ALL-STAR GAME DA WBNA

Written By Podio Sport on quinta-feira, 17 de julho de 2014 | 02:13


.

Atlanta, Estados Unidos – A pivô brasileira Érika de Souza, um dos principais destaques do Atlanta Dream, entra em quadra no próximo sábado (19), às 16h30 de Brasília, para a disputa do All-Star Game (Jogo das Estrelas) da WNBA, no US Airways Center, em Phoenix. Em sua terceira participação no evento, Érika será reserva da equipe da Conferência Leste, que ainda terá suas companheiras de time Shoni Schimmel e Angel McCoughtry, entre as titulares. O Atlanta Dream lidera a Conferência, com 15 vitórias em 20 jogos.  

"Eu gostaria de agradecer a todos pelos votos do All Star Game. Orgulho de ser brasileira", escreveu Érika em seu perfil de rede social.  

A brasileira estreou na WNBA em 2002, quando participou da campanha vencedora do Los Angeles Sparks. Em 2007, retornou para os Estados Unidos defendendo o Connecticut Sun. No ano seguinte ela se transferiu para o Atlanta Dream, onde está até hoje. Aos 32 anos, Érika tem média de 15,2 pontos na temporada regular de 2014 –é a décima maior pontuadora –, e a terceira maior reboteira da liga (9.,7 por jogo).  


A I / CBB
Foto / Getty Images / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário