Com boas lembranças de Portugal, Seleção de Ginástica Artística Masculina volta ao País para treinos

Written By Podio Sport on sábado, 5 de julho de 2014 | 00:27


.

Brasileiros fazem estágio de treinamento, no palco onde garantiram medalhas, como preparação para o Mundial da China




Santo André (SP) - A Seleção de Ginástica Artística Masculina tem boas recordações de Anadia, em Portugal. No início de junho, dois atletas da equipe, Arthur Zanetti e Francisco Barretto Júnior, conquistaram medalhas de ouro e de bronze, respectivamente, na etapa da Copa do Mundo do País. Agora, o grupo retorna a Anadia para dar sequência à preparação para o principal objetivo do ano, o Campeonato Mundial da China, em outubro. 

Pétrix Barbosa

As atividades têm início neste domingo (6) e vão até o dia 13. Durante esse período, a equipe fará dois treinos diários, no centro de treinamento de Anadia. "Nós estaremos com o grupo concentrado e realizaremos avaliações de todos os ginastas, para, assim, definirmos a equipe que irá para o Pan-Americano, em agosto, e para o Mundial, em outubro. Os meninos têm evoluído e esses estágios são importantes nessa preparação", relatou um dos técnicos e o chefe de delegação, Leonardo Finco.

Diego Hypolito


Para o compromisso, foram convocados Ângelo Assumpção, Arthur Zanetti, Caio Souza, Diego Hypolito, Francisco Barretto Júnior, Lucas Bitencourt, Lucas Cardoso, Péricles da Silva, Pétrix Barbosa e Sérgio Sasaki. Os treinadores participantes são Cristiano Albino, Fernando Lopes, Leonardo Finco, Marcos Goto, Renato Araújo e Vladimir Vatkin. Os fisioterapeutas são Maria Eugênia Ortiz e Raphael Velozo da Silva. A médica é Ana Carolina Corte. 

A delegação embarca para Portugal, com voo partindo de São Paulo (SP), na noite deste sábado (5). A chegada será na noite do dia 14.


 A I / CBG 
Foto / Ricardo Bufolin / CBG / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário