Circuito Bahia realiza segunda etapa, tênis de mesa forte no interior chega em Alagoinhas

Written By Podio Sport on terça-feira, 22 de julho de 2014 | 14:03


.


Neste final de semana no domingo 27-07, o Ginásio Antônio Carlos Magalhães na cidade de Alagoinhas, recebe a IIª etapa do Circuito Bahia de Tênis de Mesa, evento será realizado pela primeira vez na cidade e conta com Festival Esportivo com Torneio Aberto no sábado 14hs e etapa de alto-rendimento no domingo.

Estarão presentes dois grandes destaques atuais do esporte baiano: Rafael Rocha, tricampeão baiano único mesatenista contemplado com o Bolsa Esporte programa de incentivo estadual ao atleta baiano e atual melhor atleta masculino nordestino pelos resultados conquistados em 2013, Campeão dos Abertos de Aracaju e Maceió em 2014, atual líder do Rating A e Ranking Adulto baiano e medalha de bronze este fim de semana na Copa Brasil, etapa de Maceió e Gabriela Santiago, Campeã brasileira de clubes e atual líder do Ranking Feminino estadual. Ambos os atletas confirmaram o favoritismo e foram os campeões na primeira etapa realizada no mês de julho na cidade de Serrinha.

O qualificatório iniciante para a etapa baiana começa no sábado com a realização do Aberto de Alagoinhas, os participantes serão os atletas locais e convidados com entrada gratuita para o público. A programação do evento prevê o inicio dia 26 das 14 às 20hs e domingo 27 entre 8hs e 18hs. Atletas de várias cidades baianas estarão presentes e as inscrições podem ser realizadas pelo site fbtm.com.br ou pelo email: inscricaofbtm@gmail.com até dia 22 terça-feira.

Copa Bahia IV Alagoinhas de Tênis de Mesa / Aberto de Alagoinhas


Serviços: 

Evento: Copa Bahia IV Alagoinhas de Tênis de Mesa / Aberto de Alagoinhas
Organização: FBTM – Federação Baiana de Tênis de Mesa / ALTM
Data: 27/07/2014
Local: Ginásio Antônio Carlos Magalhães – Rua Treze de Junho, S/N – Jardim Petrolar.
Inscrição: R$ 60,00 pelo site: fbtm.com.br ou na Sala do Tênis de Mesa no Shopping Laguna.
Período de inscrição: Até 22/07.
Outros: Sorteio de brindes, 02 diárias Pousada em Boipeba, Água mineral Schin e Suco Skinka grátis.
Informações: Paulo Carneiro – 75-9131-0171 – inscricaofbtm@gmail.co


 A I / FBTM
Foto / FBTM / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário