ATLANTA DREAM, DE ÉRIKA E NÁDIA, SEGUE NA LIDERANÇA DO LESTE

Written By Podio Sport on quarta-feira, 9 de julho de 2014 | 01:57







Atlanta, Estados Unidos – O Atlanta Dream, das pivôs Érika de Souza e Nádia Colhado, venceu o Washington Mystics por 86 a 73 (40 a 40 no primeiro tempo), no Philips Arena, em Atlanta. As cestinhas da partida foram Sancho Lyttle, do Dream, e Emma Meesseman, do Mystics com 18 pontos cada. A brasileira atuou por 31min18s e anotou 12 pontos, nove rebotes e uma recuperação de bola. Já Nádia Colhado não jogou por uma opção técnica. 

Com a décima segunda vitória em 17 jogos, o Atlanta Dream segue na primeira colocação da Conferência Leste da WNBA e volta à quadra na terça-feira (dia 8), às 20h de Brasília, para enfrentar o Connecticut Sun, no McCamish Pavilion.

Pela Conferência Oeste, o Minnesota Lynx, da pivô Damiris Dantas, foi superado neste domingo (6) pelo New Yor Liberty por 87 a 80 (48 a 48), no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Tina Charles, do Liberty, foi o destaque da partida com 32 pontos, dez rebotes e duas assistências. A principal pontuadora do Lynx foi Maya Moore, com 25 pontos e oito rebotes. Damiris fez dois pontos, pegou três rebotes e deu uma assistência nos 11min37s que esteve em quadra. 

Mesmo com a derrota, o Lynx se mantém na vice-liderança do Oeste com 13 vitórias e seis vitórias. A Conferência é liderada pelo Phoenix Mercury. O Minnesota Lynx joga com o Los Angeles Sparks na terça-feira (8), às 20h de Brasília, no Target Center, em Minneapolis. 

A pivô Érika de Souza anotou 12 pontos, nove rebotes e uma recuperação de bola

All Star-Game 


A pivô Erika de Souza está na disputa por uma vaga no quinteto titular da Conferência Leste do ‘All Star Game’, o Jogo das Estrelas, que está marcado para 19 de julho, em Phoenix. Os brasileiros podem fazer votar pelo site http://allstarballot.wnba.com/mw/?referrer&cid 


A I / CBB
Foto / Getty Imagens / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário