CIRCUITO SUL-AMERICANO: Parcerias brasileiras avançam invictas às semifinais

Written By Podio Sport on domingo, 1 de junho de 2014 | 00:48


.


Elize Maia/Fernanda Berti e Harley/Joalysson venceram mais dois jogos neste sábado 




Após vencerem seus dois confrontos no primeiro dia de competição, sexta-feira (30.05), as duplas brasileiras seguiram bem na etapa de Medellín do Circuito Sul-Americano e chegaram às semifinais em ambos os naipes neste sábado (31.05), depois de conquistarem a vitória nos dois jogos disputados hoje.

Ainda pela primeira fase, Elize Maia/Fernanda Berti não deram chance para as peruanas Sandoval/Herrera, e fizeram seu terceiro 2 a 0 no torneio: 21/9 e 21/13. Já pelas quartas de final, as brasileiras superaram Escobar/Beltran também por 2 a 0: duplo 21/11.

No naipe masculino, Harley/Joalysson venceram os locais Vasquez e Castro, no último duelo válido pela fase classificatória, 2 a 0 - parciais de 21/12 e 21/11. Nas quartas de final, encontraram mais uma dupla colombiana, Zapata/Ramirez, também batida por 2 a 0 (21/14 e 21/12).

Elize Maia e Fernanda Berti terão pela frente nas semifinais as uruguaias Guigou/Gomez, enquanto Harley e Joalysson encaram Salazar/Mendez (VEN). As semifinais da 8ª etapa do Circuito Sul-Americano serão disputadas neste domingo (01.06), na parte da manhã, enquanto na parte da tarde as finais de ambos os naipes ocuparão as quadras de Medellín.

Fernanda Berti e Elize Maia no Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia

A I / CBV
Foto / Paulo Frank / CBV / Divulgação

 

0 comentários:

Postar um comentário