Surfe agita a Praia no Forte no próximo final de semana

Written By Podio Sport on terça-feira, 27 de maio de 2014 | 12:21


.

Prova reunirá mais de 100 atletas da Bahia e de outros estados no sábado e no domingo (31 e 1º) 




Praia do Forte, 26 de maio de 2014 - A paradisíaca Praia do Forte, no Litoral Norte Baiano, reunirá no próximo final de semana mais de 100 surfistas do estado e de outras localidades, na terceira edição do Forte Surf Power. O evento acontece nos dias 31 de maio e 1º de junho, na praia da Catinguiba, onde ficam as famosas Piscinas Naturais, e terá as categorias Power Junior (até 21 anos), Open (sem limite de idade) e Master (acima dos 40).

A competição é aguardada com ansiedade pelos atletas e pelo público que gosta do esporte. As ondas da Praia do Forte quebram em uma bancada de recifes de coral e são consideradas pelos especialistas como uma das mais perfeita do país. O local já foi, inclusive, palco de uma etapa do Circuito Mundial da modalidade, em 2008.

F1- Cartaz do evento

 “A possibilidade de ondas boas e consequentemente de um grande espetáculo sempre gera muitas expectativas. Tenho recebido diversas ligações, até de outros estados, de pessoas buscando informações sobre evento”, conta Carlos Silva, o Litinho, organizador do Forte Surf Power. O organizador destaca toda a confraternização que envolve o evento. “Acontece também uma grande festa onde muitos amigos surfistas se encontram”.

Vencedor da edição do ano passado, o surfista de Salvador Ian Costa é uma das principais atrações da prova. Campão baiano em diversas categorias, ele é uma das principais promessas do surfe na Bahia. O ‘local’ Osvaldo Júnior, o paraibano Elivelton Santos e os soteropolitanos Erik Moraes e Namor Cayres também são favorito ao título do Forte Surf Power.

F2- Praia do Forte

Mais informações com Carlos Silva, da ForteSurf, pelo telefone: (71) 9691-4282.


A I / Yordan Bosco
Foto1 / Cartaz / Evento / Divulgação
Foto2 / Fabriciano Jr. / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário