SESI - SIMÕES FILHO RECEBE ETAPA DO BAIANO DE TÊNIS DE MESA NESTE SÁBADO

Written By Podio Sport on sexta-feira, 16 de maio de 2014 | 10:03

.



A partir das 9hs deste sábado, atletas baianos de Tênis de Mesa de várias cidades do estado enfrentam-se na Copa Bahia II – SESI, disputado por idade e nível técnico no Campeonato de alto-rendimento de um dos esportes olímpicos mais praticados no mundo com cerca de 40 milhões de adeptos muito difundido no oriente, principalmente na China.


O líder do Rating por nível técnico é Rafael Rocha da cidade de Itororó, o atleta tricampeão baiano mora e treina na mesma localidade e viaja nesta próxima semana para as disputas do Campeonato Brasileiro a ser realizado em Fortaleza. Já as campeãs brasileiras Luana Andrade e Gabriela Santiago continuam os treinamentos intensos em Camaçari e buscam firmar-se nacionalmente em busca de participação em seletivas da Confederação Nacional.


O evento tem o apoio do FIEB-SESI e será realizado no belo ginásio nas dependências da unidade Simões Filho, contando com a participação de cerca de 80 atletas. Esta etapa antecede o Circuito SUDESB Bahia de Tênis de Mesa que percorrerá cerca de 5 cidades baianas de Junho a Outubro: Serrinha, Alagoinhas, Camaçari, Valença e Itabuna. As inscrições continuam abertas para participação de atletas industriários e iniciantes, sendo dos poucos esportes que possibilitam a participação em categoria amadora de praticantes do lazer Ping-Pong.


SERVIÇO

Local: Ginásio do SESI – Simões Filho

Inscrição: Categoria amadora Ping-Pong e Industriário no local

Valor: R$ 60,00

Informações: inscriçãofbtm@gmail.com



PROGRAMAÇÃO

9hs – RANKING por idade

12h30 - FINAIS

13hs – RATING por nível técnico

17h30 – FINAIS



Mais informações no site: www.fbtm.com.br


A I / FBTM
Foto / FBTM / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário