Seleção de Ginástica Rítmica de Conjunto estreia em Copa do Mundo de Minsk

Written By Podio Sport on sexta-feira, 30 de maio de 2014 | 23:33


.

Competição segue neste sábado (31), com a classificatória das três bolas e duas fitas




Santo André (SP) - A Seleção de Ginástica Rítmica de Conjunto deu início a sua participação na Copa do Mundo de Minsk, na Bielorrúsia. Nesta sexta-feira (30), foi realizada a qualificatória dos cinco pares de maças. Amanhã, será a eliminatória das três bolas e duas fitas, das 13h às 14h10 (horário de Brasília). A competição está sendo realizada no Palácio dos Esportes.

As brasileiras somaram 15,550 pontos no aparelho e ficaram em 11º lugar. A técnica Camila Ferezin avaliou o desempenho do grupo. "Nós tivemos uma boa nota. É uma pena não irmos para a final, porque nos preparamos bem, mas as meninas ainda não conseguiram lidar com as emoções. Vamos erguer a cabeça e focar na série de amanhã para nos classificarmos."

A Seleção de Conjunto em Minsk é formada por Beatriz Pomini, Eliane Sampaio, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Isadora Magalhães e Mayra Gmach. A técnica e chefe de delegação é Camila Ferezin, a coreografa é Bruna Rosa, a árbitra é Cristina Vital e a fisioterapeuta é Carolina Lebre Dantas.

Brasileiras voltam a se apresentar amanhã

Programação
Horário de Brasília

Sábado (31)
13h às 14h10: qualificatória três bolas e duas fitas

Domingo (1)
6h40: final cinco pares de maças
7h20: final três bolas e duas fitas


A I / CBG
Foto / Givulgação


0 comentários:

Postar um comentário