Rio de Janeiro terá a abertura do Circuito Corujão de Corrida Noturna 2014

Written By Podio Sport on quinta-feira, 8 de maio de 2014 | 20:41


.

Etapa será no dia 17 de maio, na Praia da Barra




São Paulo (SP), 08/05/14 - A temporada 2014 do Circuito Corujão de Corrida Noturna 5K e 10K terá início no dia 17 de maio. Mais uma vez, a cidade do Rio de Janeiro será o palco da abertura da programação anual do evento, criado para promover a confraternização entre os participantes. A largada será às 20h, na Praia da Barra, na Avenida Sernambetipa, s/nº, próximo ao restaurante Toca da Traíra, local também da chegada após os percurso de 5 e 10 quilômetros.

O Circuito Corujão de Corrida Noturna vai para sua terceira temporada. Após dois anos de sucesso e fortalecimento, o evento aposta em mais uma ano positivo. A inclusão de dois percursos, de 5 e 10 km, no ano passado, e a filosofia de diversão garantiram bons resultados, com expectativa ainda melhor para 2014. O ex-judoca e apresentador do Corujão do Esporte, Flávio Canto, continua como padrinho do Circuito Corujão de Corrida de Noturna.

Circuito Corujão de Corrida Noturna

Como as duas primeiras edições, 2014 terá quatro etapas, entre os meses de maio e setembro. Depois do Rio de Janeiro, estão programadas etapas outras três grandes cidades nacionais: em São Paulo (19/07), em Belo Horizonte (16/08) e em Brasília (27/09), repetindo as praças dos dois últimos anos.

As inscrições para a etapa carioca já estão abertas e poderão ser feita até o dia 14 de maio no site oficial, www.yescom.com.br/circuitocorujao. A taxa é de R$ 60,00 para as duas distâncias, com limite técnico de 2 mil participantes. A entrega do kit de participação será realizada conjuntamente com a cortesia da entrega do chip no dia 16 de maio, no período de 10h e 2oh, na loja Centauro Barra da Tijuca, na Avenida das Américas, 900. 

Circuito Corujão de Corrida Noturna

Mais informações no site www.yescom.com.br


A I / MBraga Comunicação
Foto / Marcelo Fim / Midiasport / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário