Nos minutos finais, Corinthians vira sobre Flamengo e conquista Grand Prix que o Brasil Joga

Written By Podio Sport on segunda-feira, 19 de maio de 2014 | 19:44


.

Pela disputa do terceiro lugar, Madureira derrotou Náutico por 4 a 2




 São Paulo, 18 de maio de 2014 - A manhã de domingo reservou uma grande final para o Grand Prix que o Brasil Joga, evento de futebol 7, realizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Decidida nos minutos finais, o Corinthians conquistou o título após derrotar o Flamengo, de virada, por 4 a 3. Na partida anterior, o Madureira venceu o Náutico por 4 a 2 e ficou com o terceiro lugar na competição. 

O clube carioca chegou a liderar o placar por 3 a 1, mas não conseguiu segurar o time paulista que, empurrado pela torcida presente em bom número na arquibancada, virou o duelo a dois minutos do fim, com gol do capitão Mike. Os outros gols dos alvinegros foram marcados por David, Léo Moratta e Vitão. No Flamengo, Chayene, Arthur e Duda balançaram as redes. 

Autor do gol da vitória, Mike lembrou da história do Sport Club Corinthians Paulista, de conquistas quase sempre sofridas, e também aproveitou para enaltecer a paixão dos torcedores.

F1- Corinthians comemora o título

"Corinthians é sofrimento, é a história da nossa nação corintiana. Graças a Deus, deu tudo certo, a gente conseguiu fazer esse gol no finalzinho. Foi tudo na luta, mas agora vamos comemorar esse título, que é importante para a nossa equipe", afirmou.
 

"A torcida do Corinthians, seja em qualquer esporte, ela vai estar representando, ajudando. Seja na bolinha de gude, no society, a torcida do Corinthians é diferente de tudo", acrescentou o camisa 5. 

O treinador da equipe, Almir, também seguiu a mesma linha de seu capitão, e destacou a entrega dos jogadores, mesmo com o placar adverso durante a maior parte do jogo. 

"Estávamos perdendo de 3 a 1, e o time não desistiu de jeito nenhum. Começou a chover, o gramado ficou ruim, ficou mais difícil, mas Corinthians é isso aí, não desisti nunca. E, graças a Deus, conseguimos o título", comentou o comandante.

F2- Mike garante a vitória do Corinthians por 4 a 3

Um dos destaques da campanha corintiana, o pivô Luizão analisou a trajetória da equipe até o título. "Todos os jogos foram dessa forma. Mas como eu disse anteriormente, nós temos que nos acostumar com essas competições. Cometemos alguns erros, mas o time é batalhador, conseguiu buscar e fomos premiados com o título", disse o camisa 9.


Prêmios Individuais do Grand Prix que o Brasil Joga
Melhor goleiro: Matador (Corinthians)
Melhor jogador: Vassoura (Náutico)
Melhor treinador: Almir (Corinthians)
Artilheiro: Léo Gama - 5 gols (Madureira)

F3- Prêmios individuais -Almir, Matador, Léo Gama e Vassoura


A I / DGW Comunicação 
Foto1-3 / William Lucas / Inovafoto / Divulgação
Foto2 / Marcello Zambrana / Inovafoto / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário