Natália Gaudio é campeã no Individual Geral do Troféu Brasil de Ginástica Rítmica

Written By Podio Sport on sábado, 24 de maio de 2014 | 21:27


.

Capixaba e demais atletas classificadas fazem as finais por aparelhos neste domingo (25), em Bento Gonçalves (RS)




Bento Gonçalves (RS) - Natália Gaudio é a primeira medalhista do Troféu Brasil e I Etapa Caixa de 2014. A atleta da Escola de Campeãs/COES (ES) foi a campeã no Individual Geral da competição, seguida por Andressa Jardim e Stephany Gonçalves, respectivamente, ambas do Grêmio Náutico União (RS). As finais por aparelhos serão neste domingo (25), das 9h40 às 11h40, no Ginásio do Sest Senat, em Bento Gonçalves (RS), com entrada gratuita.

Natália Gaudio foi a campeã do Individual Geral
A campeã Natália conquistou 60,850 pontos na soma de todos os aparelhos. No arco, fez 16,450, na bola, ficou com 15,000, nas maças, assegurou 14,150, e na fita, obt

Morgana Gmach
Natália ficou feliz com a vitória, com sua evolução e foco, especialmente em relação as suas duas novas séries. "Ontem, nas maças, tive alguns erros que quero corrigir e mostrar tudo aquilo que treinei. Hoje, no arco, fiquei muito satisfeita com o que apresentei e por ter animado o público. Estou feliz por ter me superado em relação a ontem. Entrei mais concentrada e evolui. Isso foi importante", analisou a capixaba.

Neste domingo (25), Natália voltará ao tablado para as finais de todos os aparelhos, o que será mais uma chance de medalhar e de aproveitar a competição para se preparar. "Sei onde falhei nos dois primeiros dias, agora vou procurar acertar. Ainda tenho muito o que evoluir para outras competições importantes deste ano, como o Mundial. Quero treinar bastante e chegar o mais próximo possível da perfeição", completou. 

A medalha de prata ficou com Andressa Jardim, já em sua primeira competição pela categoria adulta. A gaúcha fez 58,300 pontos, sendo 15,300 no arco, 15,350 na bola, 14,800 nas maças e 12,850 na fita. Com o bronze, Stephany Gonçalves ficou com 55,200, já que somou 14,300 no arco, 15,000 na bola, 11,450 nas maças e 14,450 na fita. 

Stephany Gonçalves
Amanhã, no arco, vão em busca de medalhas Natália, Andressa e Stephany, além de Simone Luiz e Morgana Gmach, da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi (PR), e Emanuelle Lima, do Clube Ítalo Brasileiro do Espírito Santo (ES). Na bola, novamente Natália, Andressa, Stephany e Emanuelle, acompanhadas por Mayra Siñeriz, do Assomes/Clube dos Oficias da Polícia Militar (ES), e Carolina Garcia, da Escola de Campeãs/COES (ES). Nas maças, está Natália, Andressa, Mayra, Morgana, Simone e Jéssica Mayer, sendo esta última da Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (SC). Para finalizar, na fita, a decisão terá Natália, Andressa, Stephany, Morgana, Emanuelle e Simone.

Confira a lista das classificadas no endereço abaixo:
http://www.photoegrafia.com.br/detalhe_noticia_geral.asp?id=29804&moda=&contexto=&area=002&evento=

Clubes participantes

GAM: Asa/Mesc (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Grêmio Náutico União (RS), Minas Tênis Clube (MG) e Serc Santa Maria (SP).

GAF: Associação Desportiva Centro Olímpico (SP), Associação Desportiva Santo André (SP), Cegin (PR), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Clube dos Subtenentes e Sargentos do II EX-Osasco (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Grêmio Náutico União (RS) e Serc Santa Maria (SP).

GR: Adiee/Udesc (SC), Agin/Norsul (SC), Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (SC), Assomes/Clube dos Oficiais da Polícia Militar (ES), Centro de Ginástica do Pará (PA), Clube Esperia (SP), Clube Ítalo Brasileiro do Espirito Santo (ES), Coesi (SE), Escola de Campeãs/COES (ES), Espaço Cultural GRM (MG), Grêmio Náutico União (RS), Instituto Brasileiro de Assistência e Desenvolvimento Social /Ibades (DF), Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi (PR) e Tuiuti Esporte Clube (PR).
 
Emanuelle Lima
Programação

Domingo (25)
8h às 8h30: aquecimento corporal GAM, GAF e GR
8h30 às 9h30: aquecimento nos aparelhos GAM, GAF e GR
9h40 às 11h40: competição GAM, GAF e GR
11h50: premiação GAM, GAF e GR

Serviço
Troféu Brasil e I Etapa Caixa de Ginástica Artística e Rítmica
Data: 22 a 25 de maio
Local: Ginásio do Sest Senat, localizado na rua Joana Guindane Tonello, 1561, Linha Salgado, em Bento Gonçalves (RS)


A I / CBG
Foto / Ricardo Bufolin / CBG / Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário