Jogos de volta das semifinais da Copa Sertaneja de Futsal acontecem até sábado (31)

Written By Podio Sport on quinta-feira, 29 de maio de 2014 | 21:06

.

Na corrida pelas vagas para as finais da Copa Sertaneja de Futsal, dois times do masculino – Consultábil e Cícero Dantas – e dois do feminino – Jacobina e Santo Antônio de Jesus – estão bem à frente de seus adversários. Nas primeiras partidas das semifinais, os quatro desbancaram os outros times que agora têm o desafio de tirar as vantagens dos concorrentes nos jogos de volta que acontecem nesta quinta-feira (29) e no sábado (31).

Pelo masculino, na primeira semifinal, o Consultábil de Senhor do Bonfim bateu o Valente por 5 a 1 e o Cícero Dantas marcou 3 a 0 sobre o Riachão. Agora, o time de Valente terá que vencer os bonfinenses pela diferença de quatro gols. Já o Riachão tem que vencer por três gols de diferença o time de Cícero Dantas para reverter a vantagem. Em favor de ambos a torcida poderá ser o diferencial, já que eles jogam em casa.

Nos confrontos femininos, duas goleadas abriram os jogos de ida. O Santo Antônio de Jesus fez seis em cima do time de Ribeira do Pombal, que só conseguiu marcar três gols na partida, e as jacobinenses cravaram 8 a 2 no Conceição do Coité. Para conseguir uma das vagas da final, as pombalenses terão que vencer pela diferença de três gols. A missão mais complicada será das coiteenses, já que o Jacobina joga nesta quinta (29) podendo perder até por seis gols de diferença e ainda tem o mando de quadra no jogo de volta.

Organizada pela Liga de Futsal de Feira de Santana, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Federação Bahiana de Futebol de Salão e das prefeituras onde os jogos são realizados, a copa vai ser realizada até o mês de junho. Ao todo, 64 times - 32 de cada gênero - participaram da competição que é considerada uma das maiores da região.



Jogos de volta:

Quinta-Feira, dia 29 de maio

Em Jacobina -
20h - JACOBINA X CONCEIÇÃO DO COITÉ - feminino

Sábado, dia 31 de maio

Em Cícero Dantas
16h - RIBEIRA DO POMBAL X SANTO ANTONIO DE JESUS - feminino

Em Valente -
19h - VALENTE X SENHOR DO BONFIM - masculino

Em Riachão
20h - RIACHÃO DO JACUÍPE X CÍCERO DANTAS - masculino 
 
Resultados dos jogos de ida:

Em Santo Antônio de Jesus,
SANTO ANTONIO DE JESUS 6 X 3 RIBEIRA DO POMBAL – feminino

Em Conceição do Coité,
CONCEIÇÃO DO COITÉ 2 X 8 JACOBINA - feminino

Em Senhor do Bonfim,
SENHOR SO BONFIM 5 X 1 VALENTE - masculino

Em Cícero Dantas,
CÍCERO DANTAS 3 X 0 RIACHÃO DO JACUÍPE - masculino


A I / Sudesb
Foto / Sudesb / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário