Jogos de ida das semifinais da Copa Sertaneja de Futsal acontecem este fim de semana

Written By Podio Sport on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | 18:56

.


A partir deste sábado, 24, começa a briga entre os semifinalistas da Copa Sertaneja de Futsal. Pelo masculino, as quatro equipes classificadas – Valente, Riachão do Jacuípe, Cícero Dantas e Consultábil – chegaram a esta fase em situações diferentes. Com 18 pontos ganhos, Valente foi quem mais venceu: seis vitórias em sete jogos disputados, o que o deixa na vantagem de jogar contra o Consultábil por dois empates, dois resultados iguais e o mando de quadra no jogo de volta. Em segundo lugar em número de pontos (15), o time de Riachão vai enfrentar a equipe de Cícero Dantas com os mesmos benefícios do primeiro.

Já pelo feminino, o cenário é um pouco diferente e acirrado. Invictas e com 21 pontos cada, as equipes de Jacobina e Ribeira do Pombal ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, por causa do número de gols marcados: 52 das jacobinenses contra 46 das pombalenses. A primeira vai enfrentar o time de Santo Antonio de Jesus, que perdeu apenas uma vez, e a segunda pega o Conceição do Coité, que vem de cinco vitórias e um empate. Assim como no masculino, as duas primeiras têm a vantagem de jogar por dois empates, dois resultados iguais e o mando de quadra nos jogos de volta.

Organizada pela Liga de Futsal de Feira de Santana, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Federação Bahiana de Futebol de Salão e das prefeituras onde os jogos são realizados, a copa vai ser realizada até o mês de junho. Ao todo, 64 times – 32 de cada gênero – participaram da competição que é considerada uma das maiores da região.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DOS JOGOS SEMIFINAIS
JOGOS DE IDA

Dia 24 de maio - sábado
Em Santo Antonio de Jesus
16h - SANTO ANTONIO DE JESUS X RIBEIRA DO POMBAL - feminino

Em Senhor do Bonfim
19h - CONSULTÁBIL (SENHOR DO BONFIM) X VALENTE - masculino

Em Conceição do Coité
20h - CONCEIÇÃO DO COITÉ X JACOBINA - feminino

Dia 25 de maio - domingo
Em Cícero Dantas
10h - CÍCERO DANTAS X RIACHÃO DO JACUÍPE - masculino



A I / Sudesb
Foto / Sudesb / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário