Inscrições para Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA em Goiânia estão no fim

Written By Podio Sport on sexta-feira, 30 de maio de 2014 | 17:57


.

Goianos têm até este domingo (1º/6) para garantir suas vagas; quinta etapa da competição chega à cidade em 8 de junho




São Paulo - Acostumada a receber a abertura do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA, Goiânia será nesta temporada o palco da última etapa da competição no primeiro semestre, em 8 de junho, antes da Copa do Mundo. Para garantir uma vaga na corrida que reunirá os principais fundistas do País, em busca de pontos para o ranking nacional de corrida de rua, os atletas devem acessar o site www.circuitocaixa.com.br até este domingo (1º/6). A taxa é de R$ 80,00, com 50% de desconto para corredores com mais de 60 anos.

Goiânia integra o calendário do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA desde 2008. A cidade costuma dar sorte ao hexacampeão brasileiro Giomar Pereira, dono de quatro vitórias consecutivas (2008 a 2011) entre as seis edições já realizadas. O baiano volta a Goiás nesta temporada para recuperar o domínio da prova, que teve como vencedores, no ano passado, os africanos Meseret Legese Biratu e Fikru Abera Dadi, que estabeleceu o novo recorde da prova (29min51), 

F1- Largada do pelotão geral em 2013

Videogame e atletismo - A quinta etapa do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA também conta com uma novidade que deve encantar principalmente a garotada. Durante o evento será possível disputar no Xbox a "Corrida de 100 metros", em que cada participante faz os movimentos de uma corrida, sem sair do lugar. A expressão do corpo é capturada pelo jogo, movimentando o "atleta virtual" até a linha de chegada. A intenção é propiciar às crianças um primeiro contato com o atletismo, por meio de uma linguagem bastante atual e divertida.

Ação social - Com o slogan "Todo mundo tem o direito de correr, ajude alguém a ir mais longe", a campanha de doação de tênis usado, em bom estado, é a mais nova ação social do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA. A campanha, que tem como objetivo incentivar atletas carentes, valerá para todas as etapas da competição. Para dar um novo destino ao sapato aposentado, é fácil: em Goiânia, basta levá-lo até a tenda de retirada de chip, no dia da prova (8/6).

F2- Medalhista olímpico Arnaldo Oliveira em corrida no videogame

Em vídeo - Já está no ar o vídeo oficial da etapa de Belo Horizonte do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA. Para quem quer ver (ou rever) um pouco de tudo o que aconteceu na capital mineira, basta conferir no canal oficial da HT Sports & Marketing, organizadora do evento, aqui. O vídeo, com depoimento do medalhista olímpico Cláudio Roberto Sousa, também está disponível na fanpage do Circuito Caixa.


Mais informações em www.circuitocaixa.com.br


A I / Local da Comunicação
Foto1 / Daniel Pereira / adorofoto / Divulgação
Foto2 / Fernanda Paradizo / adorofoto / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário