Inscrições para Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA de Belo Horizonte acabam neste domingo

Written By Podio Sport on quinta-feira, 15 de maio de 2014 | 19:03


.

Quarta etapa da competição chega à capital mineira no dia 25, com os principais fundistas da elite brasileira, antecipando o clima de Copa do Mundo




São Paulo - Já em ritmo de Copa do Mundo, a capital mineira recebe a quarta etapa do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA no dia 25. O cenário é a charmosa Praça da Pampulha, ponto de encontro dos corredores de Belo Horizonte, próxima ao ícone do futebol mineiro, o Mineirão. Para garantir uma vaga na prova, os atletas terão de se apressar: as inscrições ficam disponíveis apenas até este domingo (18), no site oficial do evento, www.circuitocaixa.com.br, no valor de R$ 80,00. Maiores de 60 têm direito ao desconto de 50%.

Belo Horizonte recebe o Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA pelo sétimo ano consecutivo. Casa do Cruzeiro, uma das maiores equipes de atletismo do País, a cidade assistiu à vitória dos quenianos Jacob Kemboi Kiprotich e Jacklyne Chemwek no ano passado. O desafio para os brasileiros, agora, é retomar o topo do pódio com fundistas como, o hexacampeão brasileiro Giomar Pereira, do time azul celeste, e o líder do ranking CBAt/CAIXA, Sivaldo Santos Viana.

Disputa na Pampulha

Videogame e atletismo - A quinta etapa do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA também conta com uma novidade que deve encantar principalmente a garotada. Durante o evento, será possível disputar no Xbox a "Corrida de 100 metros", em que cada participante faz os movimentos de corrida sem sair do lugar. Esses movimentos são capturados pelo jogo, levando o "atleta virtual" até a linha de chegada. A intenção é propiciar às crianças um primeiro contato com o atletismo, por meio de uma linguagem bastante atual e divertida.

Ação social - Com o slogan "Todo mundo tem o direito de correr, ajude alguém a ir mais longe", a campanha de doação de tênis usado, em bom estado, é a mais nova ação social do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA. A campanha, que tem como objetivo incentivar atletas carentes, valerá para todas as etapas da competição. Para dar um novo destino àquele sapato aposentado, é fácil: basta levá-lo até a tenda de retirada dos chips, no dia da prova (25/5). 

Elite masculina na largada do ano passado

Mais informações em www.circuitocaixa.com.br


A I / Local da Comunicação
Foto / Daniel Pereira / adorofoto / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário