Federações podem indicar atletas até dia 13 para Acampamento Infantil Masculino de Handebol

Written By Podio Sport on terça-feira, 6 de maio de 2014 | 23:49


.

Atividades serão realizadas de 14 a 21 de julho, no SESI de Blumenau (SC)




Santo André (SP) - As Federações Estaduais de Handebol têm até o dia 13 de maio para indicar atletas nascidos nos anos de 2000 e 2001 para o Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica da categoria Infantil Masculina, que será realizado de 14 a 21 de julho, no SESI, em Blumenau (SC). As inscrições com as indicações devem ser solicitadas pelos e-mails: adtecnico@brasilhandebol.com.br e minihand@brasilhandebol.com.br.

Os Acampamentos são promovidos pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com o apoio do Ministério do Esporte. Neste ano, pelo masculino, foram realizadas as edições Cadete e Juvenil. O objetivo principal das atividades é desenvolver novos talentos e padronizar a prática da modalidade em todo o País. Além das indicações das Federações Estaduais, participam atletas sugeridos por treinadores e selecionados pela comissão técnica da Seleção Masculina Adulta, observados em competições.

Após as inscrições, os atletas serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos pela CBHb, que levam em conta aspectos técnicos e táticos, dados antropométricos e posição de jogo, entre outros.

Os Acampamentos contam também com a participação de treinadores, fisioterapeutas, árbitros e outros profissionais envolvidos. Durante a programação, os atletas participam de treinamentos, jogos, palestras e outras atividades.  

Jordi Ribera comandará as atividades



A I / CBHb
Foto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário