Corinthians e Flamengo decidem título do Grand Prix que o Brasil Joga neste domingo

Written By Podio Sport on domingo, 18 de maio de 2014 | 02:11


.

Náutico e Madureira duelam pelo terceiro lugar da competição




São Paulo, 17 de maio de 2014 - Após três dias de competições, a final do Grand Prix que o Brasil Joga, evento de futebol 7, será disputada entre Corinthians e Flamengo, as duas equipes de maior popularidade no país. A decisão será neste domingo, às 10h15, na arena montada no Parque do Ibirapuera, ao lado do Museu Afro Brasil (portão 10), em São Paulo. Na preliminar, às 9h, Madureira e Náutico decidem o terceiro lugar. A entrada do público é gratuita.

Na primeira semifinal, em duelo muito disputado, o "Timão" derrotou o Náutico por 2 a 1, no shoot-out, após o empate em 3 a 3, no tempo regulamentar. Os gols do time do Parque São Jorge foram marcados por Thiago Freitas, David e Luizão. Na equipe nordestina, Pernambuco, duas vezes, e Vassoura balançaram as redes.

No shoot-out, brilhou a estrela de Matador, goleiro corintiano, que defendeu o chute decisivo e levou o time para a final. "Corinthians é sempre sofrimento. A gente já esperava um jogo bastante duro, porque o Náutico vem fazendo uma grande campanha. Mas graças a Deus, Deus abençoou o nosso grupo. Estou muito feliz com essa vitória", disse.

Corinthians x Náutico

Já o treinador Almir destacou a evolução da equipe ao longo da temporada. "Desde o começo do ano, a equipe vem em uma crescente, se entrosando, e o resultado está aparecendo. Uma competição de alto nível, com os melhores times do Brasil conseguir chegar na final", afirmou.

"Sabemos que a decisão será mais um jogo duro. Mas a camisa do Corinthians é pesada. Quando entra nos campeonatos, é para ser campeão", acrescentou Almir.
A segunda semifinal foi o clássico carioca entre Flamengo e Madureira. Com uma apresentação soberana, o time rubro-negro derrotou o tricolor suburbano por 5 a 2. Os gols da equipe da Gávea foram marcados por Romarinho, Chayene, Caio, Mikimba e Mancha. No adversário, Calvin e Léo Gama descontaram no marcador.

Marcos Patinho, treinador do Flamengo, não poupou elogios a dedicação dos seus comandados e destacou o peso da camisa do time rubro-negro. "Quando a gente fala Flamengo, tem essas coisas. Às vezes o time não vai muito bem, mas a camisa ajuda muito nessa situação. A gente fez uma preleção falando muito da instituição, do Flamengo, do nosso grupo que não tem brigas, não tem nada. Então, nós entramos em campo hoje jogando contra um grande adversário. Mas nós entramos com o espírito de Clube de Regatas Flamengo. Conseguimos uma vitória na base da raça, da vontade".

"A gente conhece o time do Corinthians, assim como eles nos conhecem. Jogamos contra eles na fase de classificação, e empatou. O time do Corinthians é um adversário de peso. Tem a camisa, tem jogadores muito bons. É uma final. Jogo duro, pode dar qualquer um. Mas espero que dê Flamengo", analisou o técnico sobre a decisão deste domingo.

Madureira x Flamengo

Programação

18/05 - domingo

9h - Náutico x Madureira - Disputa de 3º lugar
10h15 - Corinthians x Flamengo - Final


A I / DGW Comunicação
Foto / William Lucas / Inovafoto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário