Clezar viaja para série de torneios na Europa

Written By Podio Sport on quinta-feira, 29 de maio de 2014 | 19:41


.

Recuperado de lesão, gaúcho volta às quadras depois de quase dois meses 




Clezar
Rio de Janeiro, 29 de maio de 2014 - O gaúcho Guilherme Clezar embarca, nesta sexta-feira, para a Europa, onde disputará uma série de torneios challengers.

Clezar retorna ao circuito profissional depois de quase dois meses, após se recuperar de uma lesão no tendão que liga a virilha e o púbis, sofrida durante confronto da Copa Davis contra o Equador, no início de abril.

"Chegou o momento de voltar", comemorou Clezar. "Fiz ótimos treinos nessas últimas semanas, já me vejo totalmente apto para voltar a competir em alto nível. Sei que no início a falta de ritmo de jogo ainda vai me atrapalhar um pouco, mas será compensado pela grande vontade de voltar a competir. Agora é foco total em cada jogo!", afirmou o tenista.

Clezar começa sua temporada na Europa jogando o Challenger de Furth, na Alemanha, a partir desta segunda-feira, dia 2. Depois vai à Itália jogar o Challenger de Caltanissetta (9 de junho) e ao Marrocos para a disputa do Challenger de Mohammedia (16 de junho).
Todos os três torneios serão jogados no saibro.

Depois desses três torneios, Clezar continua na Europa para outros torneios que ele e o técnico João Zwetsch ainda vão definir.


A I / DGW Comunicação 
Foto / CBT / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário