CIRCUITO SUL-AMERICANO: Duplas brasileiras saem invictas do primeiro dia em Medellín

Written By Podio Sport on sexta-feira, 30 de maio de 2014 | 23:23


.

Elize Maia/Fernanda Berti e Harley/Joalysson venceram seus dois jogos




Elize Maia e Fernanda Berti em ação pelo Circuito Mundial
Começou nesta sexta-feira (30.05) a 8ª etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, que está sendo realizada em Medellín, na Colômbia. Com uma dupla em cada naipe, o Brasil provou que está bem representado com duas vitórias de cada, se aproximando das quartas de final.

Elize Maia e Fernanda Berti fizeram a primeira partida do naipe feminino e venceram as locais Ardila/Salazar, por 2 a 0 - parciais de 21/16 e 21/10. No segundo compromisso do dia, as equatorianas Molina e Becerra foram superadas também por 2 a 0 (21/11 e 21/12).

Entre os homens, Harley e Joallyson iniciaram sua participação com um W.O., justamente sobre Vitor e Evandro, outra dupla brasileira, que não irá participar da etapa. Na sequência, a parceria verde e amarela fez 2 a 0 em cima dos argentinos Aveiro e Santiago - 21/15 e 21/13.

Os quatro representantes do Brasil retornam às areias neste sábado (31.05): Harley e Joalysson encaram os colombianos Vasquez e Castro, enquanto Elize Maia e Fernanda Berti têm pela frente Sandoval/Herrera, do Peru. Caso avancem, as duplas disputarão as quartas de final ainda no sábado.


A I / CBV
Foto / CBV / Divulgação

 

0 comentários:

Postar um comentário