CIRCUITO MUNDIAL: Juliana e Maria Elisa são eliminadas nas quartas de final do Open de Praga

Written By Podio Sport on sábado, 24 de maio de 2014 | 20:14


.

Dupla brasileira passou pelas oitavas de final, mas foi derrotada nas quartas pelas alemãs Katrin Holtwick e Ilka Semmeler 




A dupla formada por Juliana e Maria Elisa foi derrotada nas quartas de final do Open de Praga, na República Tcheca, e está eliminada da competição. As representantes brasileiras foram derrotadas na manhã deste sábado por 2 sets a 0 (21/12, 24/22) pelas alemãs Katrin Holtwick e Ilka Semmeler e deram adeus à quarta etapa do Circuito Mundial de 2014, que conta exclusivamente com o torneio feminino.

Juliana e Maria Elisa, que haviam se classificado com 100% de aproveitamento na primeira fase, começaram o dia com vitória. Elas eliminaram o time holandês Braakman/Van der Vlist com um triunfo por 2 sets a 0 (21/18, 21/16), em 37 minutos de partida.

Nas quartas de final, porém, as brasileiras não começaram bem e perderam o primeiro set por 21 a 12. A reação veio na segunda etapa e a partida ficou equilibrada, mas no final, as alemãs conseguiram fechar o duelo em 24 a 22, em 41 minutos de jogo.

Juliana e Maria Elisa, que disputam pela primeira vez o juntas o Circuito Mundial, eram as vice-líderes da temporada 2014 até o início da etapa de Praga, atrás apenas das também brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas. No Open de Praga, o Brasil também foi representado por Elize Maia e Fernanda Berti, que foram eliminadas na fase de grupos.

As semifinais, decisão do terceiro lugar e final ocorrem neste domingo (25.05). O Open de Praga distribuirá um total de 75 mil dólares em premiações, sendo 11 mil para a dupla campeã. O título também garante 500 pontos para o time vencedor na classificação geral da temporada do Circuito Mundial.

Juliana e Maria Elisa foram eliminadas em Praga

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO DIA:
http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2014/Event/Results.asp?TournCode=WPRA2014&Phase=2

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO DIA:
http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2014/Event/Photos.asp?TournCode=WPRA2014&Phase=2


A I / CBV
Foto / FIVB / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário