CIRCUITO MUNDIAL: Juliana e Maria Elisa avançam às oitavas de final em Praga sem nenhuma derrota

Written By Podio Sport on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | 19:13


.

Dupla enfrentará na próxima fase vencedoras do confronto entre time holandês e tailandês 




Na vice-liderança do Circuito Mundial 2014, Juliana e Maria Elisa voltaram a vencer na fase de grupos do Open de Praga, na manhã desta sexta-feira. A dupla derrotou as chinesas Fan Wang e Yuan Yue por 2 sets a 0 (21/17, 21/13), garantiu a primeira colocação do grupo G e a vaga direta às oitavas de final da competição. Já Elize Maia e Fernanda Berti não conseguiram a vitória e estão eliminadas da competição, que conta apenas com o torneio feminino.

Juliana e Maria Elisa derrotaram as chinesas em partida com 38 minutos de jogo, onde as brasileiras mantiveram o controle nos dois sets e garantiram os 100% de aproveitamento na chave. Na próxima fase elas enfrentam o time vencedor do confronto entre as holandesas Braakman/Van der Vlist e as tailandesas Radarong/Udomchavee, pela repescagem.

Elize Maia e Fernanda Berti durante a disputa do Open de Praga

Em jogo que valia uma vaga na repescagem, Elize Maia e Fernanda Berti acabaram derrotadas pelas tchecas Vorlova e Nakladalova, que contaram com o apoio da torcida local para fecharem o duelo por 2 sets a 0 (21/18, 21/19), em 40 minutos de jogo.

Além de Juliana e Maria Elisa, também se classificaram à próxima fase com 100% de aproveitamento as tchecas Kolocova/Slukova, as alemãs Ludwig/Walkenhorst, Holtwick/Semmler e Borger/Büthe, as austríacas Doris Schwaiger/Stefanie Schwaiger, e as canadenses Bansley/Pavan.

As oitavas e quartas de final acontecem neste sábado (24.05), enquanto as semifinais, decisão do terceiro lugar e final ocorrem no domingo (25.05). O Open de Praga distribuirá um total de 75 mil dólares em premiações, sendo 11 mil para a dupla campeã. O título também garante 500 pontos para o time vencedor na classificação geral da temporada do Circuito Mundial.

Maria Elisa tenta a largadinha durante duelo na República Tcheca

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO DIA:
http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2014/Event/Results.asp?TournCode=WPRA2014&Phase=2

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO DIA:
http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2014/Event/Photos.asp?TournCode=WPRA2014&Phase=2


A I / CBV
Foto / FIVB / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário