Circuito Eu Atleta valoriza o espírito participativo

Written By Podio Sport on quarta-feira, 28 de maio de 2014 | 22:25


.

Evento neste domingo, no Ibirapuera, tem opções para todos os gostos




São Paulo (SP), 28/05/14 - O Circuito Eu Atleta ganhou mais força em 2014. Das duas provas realizadas no ano passado, em São Paulo e Rio de Janeiro, o evento ganhou outras três praças, passando por algumas das principais cidades do país. Neste domingo, dia 1º de Junho, será a vez da Capital Paulista receber o evento, que conta com diversas opções, como duas provas, de 5k e 10k, e uma caminhada, de cerca de cinco quilômetros. A largada será às 7h15 e a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores.

Este crescimento deve-se ao leque de atrações para os corredores, que buscam a diversão e qualidade de vida. As provas atendem aos corredores de vários níveis, desde o estreante até aquele acostumado da provas maiores. Já a caminhada, cada vez mais presente nos grandes eventos, possibilita a participação de família, grupos amigos etc.

Circuito Eu Atleta 10K

O evento, em 2014, passará por algumas das principais capitais do país. Depois de Vitória, no dia 13 de abril acontece em São Paulo no dia 1 de junho, Belo Horizonte no dia 14 de setembro, Rio de Janeiro no dia 9 de novembro e fecha o ano em Brasília no dia 23 de novembro.

A programação oficial em São Paulo começa com a entrega do kit, que será feita juntamente com a cortesia da entrega do chip, será no dia 30, das 10h às 19h, e no dia 31, das 10h às 17h, na loja Velocitá Pinheiros, localizada na Avenida Pedroso de Moraes, 909. Como no caso da inscrição, não haverá entrega de kit no dia e nem depois do evento, conforme consta do regulamento do evento.

Circuito Eu Atleta 10K

Mais informações no site www.yescom.com.br 


A I / MBraga Comunicação
A I / Marcelo Fim / Midiasport / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário