Circuito Eu Atleta terá atrações para os participantes

Written By Podio Sport on quarta-feira, 21 de maio de 2014 | 18:26


.

Em São Paulo será no dia 1º de Junho, com provas de 5k e 10k, além de caminhada




São Paulo (SP), 20/05/14 - Na capital paulista o Circuito Eu Atleta, marcado para o dia 1º de Junho, com largada e chegada na Assembléia Legislativa, no Ibirapuera, terá atrações para os participantes. Como aconteceu em Vitória (ES), os competidores poderão ter fotos no Facebook, além de mandar mensagens no site www.euatleta.com, e fazer o download gratuito da chegada. Trata-se de proporcionar ações de maior interatividade com os inscritos. Serão duas provas, de 5k e 10k, além de uma caminhada de cerca de 5K.

Para que tudo isso esteja disponível aos atletas, os mesmos deverão autorizar o app da corrida. As fotos serão feitas no final do percurso e enviadas diretamente para o Facebook. Há a possibilidade de fazer o download de foto e vídeo da chegada sem custo e de ainda postar suas opiniões e recados no Painel de Mensagens. 

As inscrições estão abertas no site www.yescom.com.br, lembrando que não haverá inscrições no dia da corrida.

O evento em 2014 passará por algumas das principais capitais do país. Depois de Vitória, no dia 13 de abril acontece em São Paulo no dia 1 de junho, Belo Horizonte no dia 14 de setembro, Rio de Janeiro no dia 9 de novembro e fecha o ano em Brasília no dia 23 de novembro.

Corrida Eu Atleta 10K

Mais informações no site www.yescom.com.br


A I / MBraga Comunicação 
Foto / Marcelo Fim / Midiasport / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário