Circuito Corujão de Corrida Noturna 2014 terá entrega de kits nesta sexta-feira

Written By Podio Sport on sexta-feira, 16 de maio de 2014 | 12:25


.

Etapa será no dia 17 de maio, na Praia da Barra, a partir das 20h




São Paulo (SP), 14/05/14 - A abertura do Circuito Corujão de Corrida Noturna será neste sábado, dia 17, no Rio de Janeiro. A Praia da Barra receberá atletas para as provas de 5 e dez quilômetros, ambas com largada às 20h, na Avenida Sernambetiba, s/nº, próximo ao restaurante Toca da Traíra. Mas a movimentação oficia começará um dia antes, 16 de maio, com a entrega do kit e do chip de participação, marcado para a loja Centauro Barra da Tijuca, na Avenida das Américas, 900, das 10h às 20h. Não haverá entrega de kits no dia da prova.

Circuito Corujão de Corrida Noturna

O início da temporada 2014 do Circuito Corujão de Corrida Noturna 5K e 10K ser;a mais uma vez na Cidade Maravilhosa. Em sua terceira temporada, o evento busca a confraternização através do esporte. A inclusão de dois percursos, de 5 e 10 km, no ano passado, e a filosofia de diversão garantiram bons resultados, com expectativa ainda melhor para 2014.

Como as duas primeiras edições, 2014 terá quatro etapas, entre os meses de maio e setembro. Depois do Rio de Janeiro, estão programadas etapas outras três grandes cidades nacionais: em São Paulo (19/07), em Belo Horizonte (16/08) e em Brasília (27/09), repetindo as praças dos dois últimos anos.

Circuito Corujão de Corrida Noturna

O Circuito Corujão de Corrida Noturna 5k e 10K tem organização da Yescom, com patrocínio da Caixa. O apoio é de Montevérgine, Café 3 Corações, CarbUp e CBN. O apoio especial é da Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro. A promoção é da Globo, Programa Corujão do Esporte, GloboEsporte.com e EuAtleta.com.

Mais informações no site www.yescom.com.br

Circuito Corujão de Corrida Noturna




A I / MBraga Comunicação  
Foto / Sérgio Shibuya / MBraga Comunicação / Divulgação
 



0 comentários:

Postar um comentário