Brasil é tricampeão dos Jogos Sul-Americanos de Praia

Written By Podio Sport on sábado, 24 de maio de 2014 | 20:26


.

Seleção Brasileira de Beach Soccer venceu, na final, o Paraguai, por 9 a 3. Brasil conquista quinto título da temporada




Playa de Vargas (Venezuela), 24 de maio de 2014 - Em mais uma excelente apresentação, a Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou, na tarde deste sábado, o título dos Jogos Sul-Americanos de Praia, na Venezuela, ao vencer o Paraguai por 9 a 3. Os gols brasileiros foram marcados por Bruno Xavier (3), Datinha (2), Bokinha (2), Mauricinho e Sidney.

Com a conquista, o Brasil faturou o tricampeonato da competição sul-americana, além de conquistar o quinto título da temporada, sendo o segundo nas duas últimas semanas.

Na semana passada, a Seleção Brasileira havia conquistado o título da BSWW Riviera Maya Cup, no México. Nos dois torneios, o Brasil fez ao todo 8 jogos em 7 dias, marcando 72 gols no total.

O técnico Júnior Negão destaca o atual momento de sua equipe: "Nosso trabalho recuperou o respeito dos nossos adversários. Os novos jogadores estão se firmando cada vez mais. Estamos correndo atrás do nosso objetivo que é voltar a sermos os melhores do mundo."

"Estou muito feliz em ter conquistado esses dois títulos. Tenho 221 jogos pela Seleção e vou continuar treinando para atingir o nosso objetivo maior na Copa do Mundo", afirmou o goleiro Mão.

Nesta temporada, o Brasil já foi campeão da Copa América (Recife), Copa San Luis (Argentina), Copa Pilsener (El Salvador), BSWW Riviera Maya Cup e Jogos Sul-Americanos de Praia.

Brasil é tricampeão dos Jogos Sul-Americanos de Praia

A I / DGW Comunicação
Foto / Divulgação 
 

0 comentários:

Postar um comentário