Bellucci conhece adversário da estreia de Roland Garros

Written By Podio Sport on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | 19:41


.

Brasileiro enfrenta o alemão Benjamin Becker pela terceira vez na carreira




Bellucci
Paris (França), 23 de maio de 2014 - O paulista Thomaz Bellucci conheceu nesta sexta-feira seu primeiro adversário na chave de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada.  

"Estou animado em voltar a jogar em Roland Garros. Ano passado não pude jogar pela lesão. É um lugar especial para o tênis brasileiro, principalmente pelas conquistas do Guga. Roland Garros tem uma atmosfera especial que o público cria, parecida com a do Brasil", comentou Bellucci. 

O tenista número 1 do Brasil terá pela frente o alemão Benjamin Becker, 71o. do mundo, na estreia do Aberto francês, que começa neste domingo. 

Este será o terceiro confronto entre os dois. Os dois primeiros - Indian Wells (2011) e Cincinnati (2010) -, ambos em quadra rápida, foram vencidos por Bellucci. "Ele (Becker) saca muito bem e tem um jogo mais de dentro da quadra", afirmou o brasileiro. 

Bellucci vem treinando desde o meio da semana em Paris. Nesta sexta-feira treinou em dois períodos. Pela manhã com o espanhol David Ferrer, número 5 do mundo, e à tarde, com o espanhol Pablo Andujar, 71o. "As condições aqui estão boas. Só a chuva tem atrapalhado um pouco", disse. 

O brasileiro disputará pela sexta vez Roland Garros. Seu melhor resultado foi em 2010, quando alcançou às oitavas de final e foi parado pelo espanhol Rafael Nadal, então número 2 do mundo.


 A I / DGW Comunicação
Foto / Getty Images Latam / adidas / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário