BAIANOS BUSCAM TÍTULOS EM FORTALEZA NO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA

Written By Podio Sport on quinta-feira, 22 de maio de 2014 | 20:56


.



Pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Tênis de mesa será disputado em duas edições em um mesmo ano, agora a etapa individual em Fortaleza-CE com a participação de cerca de 900 atletas e em outubro o evento de Clubes e Seleções em Caldas Novas - GO. A Bahia estará representada por 04 Clubes e 13 atletas contando com a participação das campeãs brasileiras de clubes em 2013, Luana Andrade e Gabriela Santiago, a medalhista de bronze nos Jogos Escolares da Juventude Joice Tavares, ambas sendo os destaques femininos e Ednaldo Fernandes Campeão Brasileiro Veterano 2013 juntamente com Rafael Rocha Campeão dos Abertos de Aracaju e Maceió agora em 2014, como os destaques masculinos. Os atletas viajam com recursos próprios estiveram focados em ritmo intenso de treinamento durante todo este período de abril e maio. 

E considerável a evolução do tênis de mesa baiano neste momento com grande diversidade de destaques praticando o alto rendimento em diversos clubes da Bahia. Alem dos atletas citados as esperanças são grandes em relação à Gimaezio Gomes agora atleta de Salvador e Jadson Almeida em grande fase nos últimos anos nas etapas do Baiano. Luiz Carlos vencedor das duas últimas etapas do Baiano Veterano 40 retornou seus bons desempenhos de quando era professor e técnico. Já os veteranos Renato Simões e Messias Andrade buscam firmar-se em suas categorias. 

O Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa é organizado pela CBTM - Confederação Brasileira que organiza o esporte no país sendo presidida há 28 anos pelos mineiros Alaor Azevedo e Ivan Vinhas. O evento será realizado de 22 a 25 de maio no Centro Esportivo da Universidade UNIFOR na capital do Ceara.

Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa


Representantes baianos

ABTM Salvador
Antonio Chaves
Caio Souza
Gimaezio Gomes
Guilherme Chenaud
Jadson Almeida
Luiz Carlos
Messias Andrade
Renato Simões
 
ACTM Camaçari
Luana Andrade
 
AFTM Feira de Santana
Ednaldo Fernandes
Gabriela Santiago
Rafael Rocha
Salesiano
Joice Tavares


A I / FBTM
Foto / FBTM / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário