MARCUS VINÍCIUS MARIANO É UM DOS DESTAQUES DO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014

Written By Podio Sport on terça-feira, 29 de abril de 2014 | 14:41


.

O piloto de Goiânia, revelação da temporada 2013, lidera a categoria Runabout Turbo Limited, é vice líder na Super Course Turbo GP e terceiro na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade




Considerado a revelação de 2013, o goiano Marcus Vinícius Mariano é um dos destaques da segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. As disputas estão programadas para o período de 1º a 4 de maio, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). O piloto de Goiânia lidera a categoria Runabout Turbo Limited, é segundo colocado na Super Course Turbo GP e terceiro na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade.

Mariano explicou que vem se dedicando aos treinos físicos em academia e muita caminhada. Considerou boa a participação na etapa de abertura. “Acho que fui bem, em Pereira Barreto, mas acredito que nessas duas próximas etapas meu desempenho poderá ser melhor. A Represa de Furnas, em Boa Esperança, é um ótimo local para competição e certamente teremos grandes disputas nos quatro dias de evento”, prevê o campeão goiano de 2012 nas categorias Runabout Stock 1.800 e Runabout Super Stock 1.800.

O goianiense, que participa de competições desde 2011, promete empenho para buscar as vitórias nas diversas baterias que irá disputar, pois desta forma ficaria em boas condições na classificação geral e na luta pelos títulos. O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 terá depois apenas mais duas etapas. Na temporada passada, Mariano estava bem posicionado em várias categorias, depois das três primeiras etapas realizadas, porém, não teve condições de participar da final. Esse ano espera encerrar a temporada com título.

No dia 1º a movimentação do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 será aberta às 11 horas, com treinos livres e as disputas das baterias começam às 13 horas. No dia 2, as disputas têm início às 9 horas e no dia 3 às 13 horas. No dia 4, a movimentação começa às 9 horas.

A segunda e terceira etapas do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

O goiano Marcus Vinícius Mariano ocupa a liderança da categoria Runabout Turbo Limited

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.photojetski.com.br


A I / Renato Fabretti
Foto / Ricardo Fuchs / Photojetski / Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário