Ironage/Colner assume a liderança geral da Volta Ciclística do Paraná

Written By Podio Sport on sábado, 26 de abril de 2014 | 08:11


.

Equipe supera a Funvic/São José dos Campos após a terceira das cinco etapas previstas




Edson Ponciano
São Paulo (SP) - Após a terceira etapa da Volta Ciclística Internacional do Paraná, realizada nesta sexta-feira (25), a equipe Ironage/Colner assumiu a liderança da 8ª edição da competição, nos 167 km com largada e chegada em Ibiporã. Para superar a Funvic/São José dos Campos, a equipe contou com bons resultados nos três dias, incluindo os terceiros lugares obtidos por Cristian Clavero e Murilo Ferraz, na abertura e segunda etapa, respectivamente, e um quinto lugar de Edson Ponciano nesta sexta.

Na penúltima etapa serão mais 201 km com largada e chegada em Arapongas, neste sábado (26), e o encerramento será em Rolândia com mais 102 km, totalizando 682,4 quilômetros. A Ironage/Colner repete no Paraná a mesma equipe formada pelos seis ciclistas que estiveram na Volta do Rio Grande do Sul na semana anterior: dois argentinos, Cristian Clavero e Gaston Trillini, e quatro brasileiros, Murilo Ferraz, Eriberto Medeiros, Edson Ponciano e Jean Marcel da Silva, integrantes do recém-lançado Shimano Sports Team.

A 8ª edição da Volta Ciclística Internacional do Paraná, classe 2.2 do ranking da UCI (União Ciclística Internacional), está entre as principais de Estrada no País e reúne 13 equipes, nove brasileiras, duas chilenas, uma venezuelana e outra paraguaia, divididas em quatro categorias: Geral Individual, Sub-23, Por Equipes e Por Pontos, distribuídos por meio de chegadas intermediárias durante o percurso, a chamada meta-volante. 

Gastón Trillini e Eriberto Medeiros

Confira a programação da Volta Ciclística do Paraná
4ª Etapa (26/04) - Arapongas - 201 km
5ª Etapa (27/04) - Rolândia (Circuito) - 102 km


A I / ZDL
Foto / Ivan Storti / Divulgação / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário