Bellucci tem boa vitória e está a um jogo da chave principal de Munique

Written By Podio Sport on domingo, 27 de abril de 2014 | 23:55


.

Brasileiro enfrenta na última rodada do quali, nesta segunda-feira, o belga Ruben Bemelmans




Bellucci
Munique (Alemanha), 27 de abril de 2014 - Com uma boa atuação, o paulista Thomaz Bellucci garantiu, neste domingo, sua segunda vitória no qualifying do ATP de Munique. Ele venceu o russo Alexey Vatutin, por 6/3 7/6(3), após 1h43min de partida, e está a uma vitória da chave principal do torneio alemão.

"Comecei jogando muito bem e abri uma vantagem logo no início, mas não consegui mantê-la. O primeiro set poderia ter sido mais curto se tivesse mantido o mesmo nível. Já o segundo set foi mais equilibrado e ele (Vatutin) passou a jogar melhor também. No final, eu fui mais sólido que ele, errei menos e saquei bem também", analisou Bellucci.

Na próxima rodada, nesta segunda-feira, a partir das 6h (horário de Brasília), valendo vaga para a chave principal, Bellucci encara o belga Ruben Bemelmans, 160o. do mundo. Os dois já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada.

"Vai ser mais um jogo complicado também. Ele (Bemelmans) é um bom jogador e bastante perigoso. Vou ter que estar bem atento o jogo todo", alertou o brasileiro.


A I / DGW Comunicação 
Foto / Gaspar Nóbrega / Inovafoto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário