9ª Corrida do Trabalhador Sindeepress acontece neste domingo, em São Paulo

Written By Podio Sport on sábado, 26 de abril de 2014 | 11:49


.

Evento, com corrida de 10 km e caminhada de 5 km, começa às 7h10, no Parque do Carmo




São Paulo (SP), 25/04/14 - A comemoração do Dia Mundial do Trabalho começa neste domingo, dia 27, em São Paulo. A partir das 7h10, no Parque do Carmo, milhares de pessoas participarão da nona edição da Corrida do Trabalhador Sindeespress, com a prova de 10 km e a caminhada de 5 km pelas alamedas do local, um das mais bonitas áreas verdes de capital paulista. Será mais uma atração para os paulistanos de todo o país para marcar, de forma saudável, um dia especial e importante para todos os trabalhadores.

Neste sábado prossegue a entrega da kits para os atletas da categoria Geral. A mesma será na loja Centauro do Shopping Metro Tatuapé, - piso superior lojas 521 / 525 - Av. Radial Leste esquina com Rua Tuiutí (integrado a estação Tatuapé do Metrô). O período é das 11h às 17h, lembrando que não haverá entrega no domingo, dia da prova.

F1- 9ª Corrida do Trabalhador Sindeepress

Já uma tradição de quase uma década, a Corrida do Trabalhador Sindeepress apresenta um percurso bem técnico e em meio ao verde do Parque do Carmo. Por isso, acaba atraindo corredores de diferentes idades, que terão pela frente subidas e descidas que, com certeza, agradarão a todos. A prova disse é que a prova já se consolidou com bom número de participantes.

Pontos positivos não faltam. Além da parte técnica, há a opção da caminhada, com metade da distância, para toda a família, também percorrendo lugares lindos do local. Por falar em beleza, o evento ainda possibilita a interação com a natureza, mesclando esporte, lazer e qualidade de vida.

No ano passado, a prova foi dominada pelos quenianos. Paul Kimutai, com o tempo de 32min11seg, e Jacklyne Chemwek, com 37min09seg, foram os vencedores da corrida. O Brasil comemorou o vice-campeonato na duas categorias, com Ivanildo de Souza (32min20seg) e Beatriz Nascimento (40min05seg).

F2- 9ª Corrida do Trabalhador Sindeepress

Mais informações no site www.corridadotrabalhador.com.br 


A I / MBraga Comunicação 
Foto1 / Sérgio Shibuya / MBraga Comunicação / Divulgação
Foto2 / Ronaldo Milagres / MBraga Comunicação / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário