SUPERLIGA B FEMININA: Final da primeira edição feminina acontece neste domingo

Written By Podio Sport on sábado, 29 de março de 2014 | 00:33


.

São José dos Campos e Preve/Concilig/Semel disputam o título e a vaga na elite da modalidade



A primeira edição da Superliga B feminina chega ao fim neste domingo (30.03), quando São José dos Campos (SP) e Preve/Concilig/Semel (SP) se enfrentam na decisão do título e da vaga na elite do voleibol brasileiro na próxima temporada. A partida será realizada no ginásio do CEPE, em São José dos Campos (SP), às 16h. 

Depois de aproximadamente dois meses de competição e 22 partidas disputadas, as duas melhores equipes da fase classificatória chegam à final para um confronto equilibrado. No primeiro turno vitória da equipe joseense por 3 a 1, enquanto no segundo o time de Bauru (SP) levou a melhor por 3 a 2. 

São José dos Campos leva a vantagem de decidir o campeonato em casa, já que fez a melhor campanha com sete vitórias em oito jogos, e conseguiu a vaga na decisão ao derrotar o Cascavel/São José/Caio (PR) por 3 a 0 na semifinal. O técnico Washington Araújo acredita que o apoio da torcida será fundamental, mas que, mesmo assim, não há favoritismo.

F1- São José dos Campos faz a final em casa

"Jogar em casa e com a torcida a favor é muito positivo, mas o jogo se decide em quadra. Precisamos marcar bem o time de Bauru, que é bem experiente e consegue variar o jogo o tempo todo. Nossa expectativa é muito alta, pois em caso de título, estaremos de volta à elite do voleibol depois de onze anos. Estamos trabalhando muito a ansiedade das meninas, a cada treino conversamos muito", disse o treinador do time joseense.
 

O visitante Preve/Concilig/Semel terminou a fase de classificação na vice-liderança com seis vitórias em oito jogos, e eliminou o Aceul/Leme (SP) no playoff, ao vencer por 3 a 0. O técnico do time de Bauru, Airton Nascimento, prevê uma partida acirrada e promete que as suas comandadas irão para cima das adversárias. 

"Não acredito que esta será uma partida para 3 a 0. Os dois confrontos que tivemos nesta temporada foram equilibrados, então espero um jogo longo. Por isso, precisamos ajustar o psicológico das meninas, a pressão será maior por se tratar de uma decisão. Vamos entrar em quadra com muita vontade. O objetivo traçado desde o início era chegar à final e brigar pelo título", comentou Airton.

F2- Preve/Concilig/Semel tenta chegar à elite da modalidade

SUPERLIGA B FEMININA

FINAL 

30.03 (Domingo) - São José dos Campos (SP) x Preve/Concilig/Semel (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Ginásio do CEPE, em São José dos Campos (SP), às 16h


 A I / CBV
Foto1 / Tião Martins / PMSJC / Divulgação
Foto2 / Eventos Assessoria / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário