Brasil desafia combinado argentino no rugby

Written By Podio Sport on quarta-feira, 19 de março de 2014 | 20:21


.

Brasileiros encaram a Seleção do Nordeste (Argentina) em amistoso no próximo domingo, 23, em São José dos Campos




São José dos Campos (SP) – A Seleção Brasileira Masculina de Rugby Union (XV) encara neste domingo, 23, seu segundo desafio do ano, um amistoso diante da Seleção de Nordeste (Argentina). O confronto será realizado às 13 horas no campo da ADC Panasonic, em São José dos Campos, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Empolgados com a boa vitória por 22 a 14 sobre o combinado de Urumi (Misiones), em fevereiro, os brasileiros buscam superar mais uma etapa da preparação para a disputa do Sul-Americano (Consur), no fim de abril. “É um amistoso duro, mais um degrau para nossa preparação para o Consur. É um time da Argentina, um adversário sul-americano, muito próximo do que vamos encontrar no Consur”, afirma Daniel Danielewicz, o Nativo, capitão da Seleção Brasileira, que complementa: “é uma equipe forte, com a qual jogamos em 2011 e na época perdemos. Uma equipe tradicional, que também jogou contra Urumi e ganhou por um placar maior que o nosso”.

Ciente do grau de dificuldade que a partida representa, Nativo se mostrou satisfeito por enfrentar os argentinos em São José dos Campos, um reduto do rugby brasileiro. “Enxergo São José dos Campos como um polo de rugby nacional. O time da cidade está sempre entre os melhores e tem categoria de base muito forte. Deve ser uma das cidades que mais apoiam nosso esporte e por isso esperamos o apoio da torcida local. Esperamos um jogo complicado, que deverá elevar nosso nível, que é que realmente buscamos”, finaliza o capitão dos Tupis.

Brasil e Seleção do Nordeste (Argentina) se enfrentam, portanto, neste domingo, 23, às 13 horas, no estádio da ADC Panasonic, em São José dos Campos.

                                               

Serviço
Brasil x Seleção do Nordeste (Argentina)
Quando: Domingo, 23, às 13 horas
Onde: Campo da ADC Panasonic
Endereço: R. Estácio José do Nascimento, n°1139, São José dos Campos (SP)
Entrada: 1kg de alimento não perecível.

Brasil: 1 - Jonatas Paulo (Chabal), 2 - Daniel Danielewicz (Nativo), 3 - Jardel Vettorato, 4 - Lucas Piero de Moraes (Bruxinho), 5 - Pedro Rosa, 6 - João Luiz da Ros (Ige), 7 - Saulo Oliveira, 8 - Nick Smith, 9 - Bruno Garcia, 10 - Alexandre Browne (Sandy), 11 - Lucas Tranquez (Zé), 12 - Gabriel Ruiz (Xabi), 13 - João Pires Neto (Torosso), 14 - Andre Luis Nascimento (Boy), 15 - Guilherme Coghetto, 16 - Nelson Oliveira, 17 - Moises Cavalieri (Monte), 18 - Diego Pietrobon (Banana), 19 - Matheus Daniel, 20 - Julio Mendonça (Cocasso), 21 - Pedro Di Pilla, 22 - Matheus Sampaio Silva (Tcheus), 23 - Lucas Abud.


A I / CBRu 
Foto / Dani Mayer / Fotojump / CBRu / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário