Seleção Masculina de Handebol é convocada para treinamentos

Written By Podio Sport on terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 | 09:43


.

Fase serve como preparação para os Jogos Sul-Americanos no Chile




Santo André (SP) - Dezenove atletas foram convocados pela Confederação Brasileira de Handebol para uma fase de treinamento em São Caetano do Sul (SP), no período de 24 de fevereiro a 5 de março. A etapa serve como preparação para os Jogos Sul-Americanos, que serão disputados em Santiago, no Chile, de 7 a 16 de março. Do ABC Paulista, um grupo com 16 jogadores segue diretamente para a capital chilena.

Para o compromisso, o técnico Jordi Ribera chamou alguns atletas mais experientes como os goleiros Maik Santos e Ricky Milles, o armador Fernando Pacheco, o Zeba, e o central Diogo Hubner, e outros bastante jovens, que estão entrando na Seleção Adulta , como os pivôs Felipe Santaela e Rodrigo Joench, o armador José Guilherme Toledo e o central Cléber Andrade. 

Goleiro Ricky Milles é um dos mais experientes

Seleção Masculina

Goleiros: Luiz Ricardo Milles do Nascimento (TCC/Unitau/Fecomércio/Tarumã/Taubaté-SP), Maik Ferreira dos Santos (TCC/Unitau/Fecomércio/Tarumã/Taubaté-SP) e Pedro Henrique Hermones Silva (Assoc. Desp. Santa Mariense-MG).

Armadores: Arthur Malburg Patrianova (Naturhouse La Rioja-Espanha), Fernando José Pacheco Filho (EC Pinheiros-SP), Guilherme Valadão Gama (Assoc. Deportiva Ciudad de Guadalajara-Espanha) e José Guilherme de Toledo (ACEU/Univali/FMEBC-SC).

Centrais: André Vinícius Mendes Silva (TCC/Unitau/Fecomércio/Tarumã/Taubaté-SP), Diogo Kent Hubner (TCC/Unitau/Fecomércio/Tarumã/Taubaté-SP), Henrique Selicani Teixeira (TCC/Unitau/Fecomércio/Tarumã/Taubaté-SP) e Thiago Roberto Torres dos Santos (TCC/Unitau/Fecomércio/Tarumã/Taubaté-SP).

Pontas: Arthur Medeiros Ataliba de Sousa (EC Pinheiros-SP), Cléber Antônio de Andrade (TCC/Unitau/Fecomércio/Tarumã/Taubaté-SP), Fábio Rocha Chiuffa (Metodista/São Bernardo-SP), Matheus Lennon de Novais Almeida (Interativo São Carlos-SP) e Wesley de Freitas (TCC/Unitau/Fecomércio/Tarumã/Taubaté-SP).

Pivôs: Felipe Venâncio Santaela (EC Pinheiros-SP), Rodrigo Luiz Joench (AERC - Handebol de São José-SC) e Vinícius Santos Teixeira (EC Pinheiros-SP).

Fábio Chiuffa, um dos pontas convocados


A I / CBHb
Foto / Federação Espanhola / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário