Parceria une atletas olímpicos e paralímpicos em São Caetano do Sul

Written By Podio Sport on quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 | 21:23


.

O Clube de Atletismo BM&FBOVESPA assina convênio com CPB e CBAt, dia 20, quinta-feira, às 10 horas, para que seleções brasileiras utilizem seu Centro de Treinamento




São Paulo - O Clube de Atletismo BM&FBOVESPA assina parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) nesta quinta-feira, dia 20, às 10 horas, em São Caetano do Sul (SP). O convênio abre o moderno Centro de Treinamento da BM&FBOVESPA para integrantes das seleções brasileiras paralímpica e do arremesso do peso e lançamentos. O CT de São Caetano do Sul (SP) torna-se a base de preparação do atletismo olímpico e paralímpico para as mais importantes competições nacionais e internacionais.

A casa do Clube BM&FBOVESPA recebe atletas como o campeão paralímpico, mundial e recordista mundial Alan Fonteles. A seleção paralímpica interage, no mesmo espaço, com atletas olímpicos como Marílson Gomes dos Santos, o melhor brasileiro no atletismo nos Jogos de Londres, bicampeão da Maratona de Nova York e tricampeão da São Silvestre, entre tantos outros recordistas sul-americanos e campeões mundiais que integram a equipe BM&FBOVESPA - são 57 atletas - e já treinam no espaço. Passa ainda a ser referência para o treinamento dos lançamentos e do arremesso do peso.

O convênio será assinado pela diretoria do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA, por Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, e José Antônio Fernandes, que comanda a Confederação Brasileira de Atletismo, numa cerimônia aberta à imprensa e que contará com a presença dos mais importantes atletas olímpicos e paralímpicos que estão no País.

lan Fonteles: campeão paralímpico e mundial já treina no CT

Convênio une atletismo olímpico e paralímpico

Evento: Assinatura de convênio Clube de Atletismo BM&FBOVESPA, CPB e CBAt
Data e horário: Quinta-feira, 20 de fevereiro, às 10 horas
Local: CT Clube de Atletismo BM&FBOVESPA, localizado na Estrada das Lágrimas, 90, Bairro São José, São Caetano do Sul (SP)
Confirmação obrigatória de presença pelos e-mails contrape@contrape.com.br e jane@contrape.com.br


Mais informações: www.clubedeatletismo.com.br e www.clubedeatletismo.org.br


A I / Contrapé de Jornalismo
Foto /  Bruno de Lima / CPB / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário