Feijão recebe o último convite para a chave principal do Brasil Open

Written By Podio Sport on sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 | 21:53


.

Tricampeão do torneio e cabeça de chave 2, Almagro já treina em São Paulo. Sorteio da chave principal acontece neste sábado, às 13h




São Paulo, 21 de fevereiro de 2014 - O Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera) já vive o clima da 14ª edição do Brasil Open. Nesta sexta-feira, o tricampeão Nicolas Almagro treinou na capital paulista e o brasileiro João Souza, o Feijão, recebeu o último convite para a chave principal do torneio.

O sorteio da chave de simples é aberto à imprensa e acontece neste sábado, a partir das 13 horas, na Sala de Coletiva do Brasil Open, entrada pelo Portão 5 do Ginásio do Ibirapuera.

Feijão se junta aos brasileiros Thomaz Bellucci e Guilherme Clezar no torneio. "Gostaria de agradecer à organização pela oportunidade mais uma vez. Estou preparado", afirmou.

Natural de Mogi das Cruzes, Feijão é o atual 123º do mundo e retorna a São Paulo após um título logo na primeira semana de janeiro, no Aberto de São Paulo. Com boas recordações, ele se mostra confiante para o torneio.

"Jogar aqui em São Paulo é sempre uma energia extra, por estar jogando em casa, com a energia da torcida. São Paulo é minha casa, minha família e amigos com certeza vão estar presente. Da última vez que joguei em São Paulo, acabei sendo campeão. Só me traz recordações boas. Com certeza vou dar o meu melhor".

Nicolás Almagro

Clezar e Rogerinho aprovam quadra e preveem mais trocas de bola

Na tarde desta sexta, Guilherme Clezar e Rogério Dutra Silva treinaram no Ginásio do Ibirapuera e aprovaram a quadra principal do Brasil Open. Os dois concordaram que a bola está mais lenta que em anos anteriores, o que deve ser bom não apenas para os jogadores, mas para os fãs de tênis.

"Eu me sinto bem aqui, sempre tem uma energia boa. No ano passado a torcida me apoiou durante todo o qualifying e eu espero que este ano o público também possa me ajudar. A bola está um pouco menos viva, o que deve deixar os jogos mais atraentes para o público. Mas as condições no geral continuam rápidas pela altitude de São Paulo", disse Clezar.

Rogerinho disputa o quali a partir deste sábado e já está mais habituado à quadra, pois treina no Ibirapuera desde quarta-feira. Ele sofreu com uma tendinite no joelho direito no início da temporada e apesar de ainda sentir um pouco de falta de ritmo, acredita que ter boas chances de conseguir uma vaga na chave principal.

"Ainda está faltando um pouco de ritmo, mas a expectativa é boa para passar o qualifying. A bola está mais lenta e isso vai ajudar todo mundo, vai favorecer os jogos e o público vai poder ver mais ralis, mais trocas de bola", analisou.

BRASIL OPEN 2014
Quando: 22 de fevereiro a 2 de março
Onde: Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães
Rua: Manoel da Nóbrega, 1.361 - Paraíso - São Paulo
Horário - jogos a partir das 12h30 (chave principal)

Ingressos: www.ticketsforfun.com.br/brasilopen

Bilheterias:
Horário de funcionamento:
De 15/02 a 23/02 - 10h às 18h
De 24/02 a 01/03 - 10h às 21h
02/03 - das 10h às 18h

Para mais informações, acesse www.brasilopen.com.br.


A I / DGW Comunicação
Foto / Gaspar Nóbrega / Inovafoto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário