Brasil faz dobradinha no Pan-Americano de Handebol de Areia

Written By Podio Sport on segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 | 15:14


.

País foi o campeão no feminino e no masculino da competição realizada no Paraguai




Santo André (SP) - O Brasil garantiu o título do Campeonato Pan-Americano de Handebol de Areia, tanto no feminino quanto no masculino, na noite deste sábado (22). A disputa final da competição realizada em Assunção, no Paraguai, em ambos os naipes foi contra o Uruguai e ambas terminaram em 2 a 0 para os brasileiros. O bronze ficou com a Argentina, que derrotou o Paraguai também por 2 a 0 entre os homens e entre as mulheres.

Com isso, Brasil, Uruguai e Argentina ficam com as vagas para o Campeonato Mundial, que terá como palco Recife (PE), de 20 a 28 de julho. Por ser a sede, o Brasil já estava garantido e os demais países teriam que brigar por outras duas vagas. 

Equipe Feminina disputou final contra Uruguai

Seleção Masculina

Bruno Carlos de Oliveira (Grêmio CIEF-PB), Caio Gabínio Santos (Handebol Clube da Paraíba-PB), Davi Costa Sermenho Nascimento (Rio Handbeach/CG-RJ), Diogo Silva Vieira (Assoc. Macaense de Handebol-RJ), Gil Vicente de Paes Pires (Grêmio CIEF-PB), João Paullo Rego de Sousa (PM de São Vicente-SP), Nailson de Souza do Amaral (Handebol Clube da Paraíba-PB), Pedro Luiz Salvador Wirtzbiki (Niterói Rugby Futebol Clube-RJ), Thiago de Oliveira Barcellos (Unihande Beach/Belford Roxo-RJ) e Thiago William de Oliveira de Almeida (Niterói Rugby Futebol Clube-RJ).

Comissão técnica
Técnico: Antônio Guerra Peixe
Assistente técnico: Antônio Djandro Nascimento
Fisioterapeuta: Fabrício Rapello Araújo

Diretor de Seleções: Stanley Mackenzie

Placar da final terminou em 2 a 0

Seleção Feminina

Camila Souza Ramos (Apecef/Posto Oceania-PB), Carolina Braz Silvério (Handebol Futuro-RN), Darlene Silva Soares (Fortaleza Esporte Clube/IFCE-CE), Gilka Batista da Silva (Handebol Clube da Paraíba-PB), Ingrid Emanuelle de Souza Frazão (APCEF/Posto Oceania-PB), Julia Cristina da Silva Macedo (Z5 Handebol-RJ), Natalie Souza Guedes de Sena (Handebol Clube da Paraíba-PB), Patrícia Scheppa (Campinas 360° nas areias/ACH-SP), Renata da Silva Santiago (Rio Handbeach/CG-RJ) e Simone Donata Leandro (Grêmio UFPB/7 Handbeach-PB).

Comissão técnica
Técnica: Rossana Marques
Assistente técnico: Márcio da Rocha Magliano
Fisioterapeuta: Fabrício Rapello Araújo
Diretor de Seleções: Stanley Mackenzie


A I / CBHb
Foto / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário