Brasil é campeão invicto da Copa San Luis de Futbol Playa na Argentina

Written By Podio Sport on segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 | 10:46


.

Mão foi eleito o Melhor Goleiro da competição. Mauricinho e Bokinha foram os artilheiros, com quatro gols cada 




Brasil campeão
Merlo (Argentina), 15 de fevereiro de 2014 - Três jogos, três vitórias. Foi com 100% de aproveitamento que a Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou, neste sábado, o título invicto da Copa San Luis de Futbol Playa, em Merlo, na Argentina. 

Esse foi o segundo título do ano da Seleção Brasileira, que em janeiro havia faturado o título da Copa América, em Recife (PE).

Depois de golear o Uruguai e o México, nas duas primeiras rodadas, os "garotos da Seleção" fizeram um jogo mais equilibrado contra a Argentina, mas garantiram a vitória por 3 a 1, com gols de Datinha (2) e Bokinha, e conquistaram o título inédito da competição, diante de um público de quatro mil pessoas. 

"Começamos pressionando bem o jogo e conseguimos um lindo resultado para o Brasil. Fico feliz, a garotada está começando a andar sozinha", afirmou o técnico Júnior Negão, que foi à Argentina com o time reformulado, dando oportunidade a novos talentos do Beach Soccer nacional.

O experiente goleiro Mão foi eleito o melhor goleiro da Copa San Luis, enquanto Mauricinho e Bokinha foram os artilheiros com quatro gols cada. O argentino Leguizamon ficou com o troféu de melhor jogador.

Seleção Brasileira posa com os troféus

Classificação final:
1o. Brasil
2o. Argentina
3o. México
4o. Uruguai


A I / DGW Comunicação
Foto / Beach Soccer Brasil / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário