Austrália é campeã do Rugby Sevens Brasil

Written By Podio Sport on segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 | 15:28


.

Aussies derrotam a Nova Zelândia na grande final do torneio realizado na Arena Barueri




Barueri (SP) – Após dois dias de rugby do mais alto nível, a Austrália conquistou neste sábado, 22, o título do Bradesco Rugby Sevens Brasil, a terceira etapa fixa do Circuito Mundial de Rugby Feminino (Women’s Sevens Worlds Series – WSWS). Invictas, as australianas derrotaram na final a Nova Zelândia por 24 a 12. O Canadá ficou em terceiro, enquanto o Brasil se manteve entre as dez melhores do mundo.


“Estamos lutando muito umas pelas outras e é bom ver o resultado de todo esse trabalho. A gente começou agora a jogar como um grupo, temos nos apoiado dentro de campo e o resultado vem com isso”, disse Emilee Cherry, australiana que terminou como maior pontuadora da etapa.


Na disputa de terceiro e quarto lugares, o Canadá não deu chances para a Inglaterra e superou a adversária por 26 a 0. Na final da Taça Prata, que determinou o quinto colocado, a Espanha derrotou a Rússia pelo placar apertado de 5 a 0. O Japão ficou em sétimo lugar, seguido pela Holanda e os Estados Unidos. A Seleção Brasileira fez grandes jogos e ficou em décimo. Irlanda e Argentina fecharam a tabela do Bradesco Rugby Sevens Brasil.


Na classificação geral do Circuito Mundial, a Austrália recuperou a primeira colocação deixando a Nova Zelândia em segundo e o Canadá em terceiro. O Brasil aparece em nono colocado, atrás do Japão. O Circuito Mundial de Rugby Feminino agora segue para suas próximas etapas, na China, nos dias 5 e 6 de abril, e na Holanda, 16 e 17 de maio.

Austrália conquistou neste sábado, 22, o título do Bradesco Rugby Sevens Brasil


Classificação final
1 - Austrália

2 - Nova Zleândia
3 - Canadá
4 - Inglaterra

5 - Espanha
6 - Rússia
7 - Japão

8 - Holanda
9 - Estados Unidos
10 - Brasil

11 - Irlanda
12 - Argentina



A I / CBRu
Foto / João Neto / www.fotojump.com.br / CBRu / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário