Atleta brasileiro conquista lugar entre os Top 10 no Mundial de Freeride

Written By Podio Sport on segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 | 18:14


.

Piloto Bruno Jacob realizou manobras radicais e garantiu uma excelente apresentação na primeira etapa do Circuito, disputada na Austrália




Bruno Jacob
Em um cenário bastante desafiador, com ondas gigantes e fortes no mar de Port Sea Beach, na região de Melbourne, na Austrália, o piloto baiano Bruno Jacob mais uma vez mostrou porque é considerado um dos melhores atletas de Freeride do planeta ao garantir um lugar entre os Top 10 na primeira etapa do Mundial, disputada nesse fim de semana.

"Estou muito feliz pelo resultado na abertura do circuito Mundial aqui na Austrália, pois consegui tirar o máximo de proveito da situação. Continuamos entre os melhores com performances incríveis. Esse ano com certeza será único”, comenta Bruno Jacob.

Cerca de 80 pilotos de dezenas de países ao redor do mundo participaram do evento. As primeiras colocações foram ocupadas pelos australianos Mick Anthony (1º) e Mitchell Young (2º) e pelo francês Gil Berniuer (3º).

Depois de um ano repleto de importantes conquistas no esporte e da consolidação do Giro X em diversos países e de uma notável estreia no Mundial de Freeride 2014, o piloto brasileiro quer continuar desenvolvendo suas manobras e levando a bandeira brasileira e o esporte a inúmeros lugares no país e no exterior.

Jacob em ação com seu Giro X

"Logo ao retornar ao Brasil terei uma apresentação na Bahia e na semana que vem farei outra apresentação durante a final do campeonato Argentino em Villa Gessel. Depois seguirei para os Estados Unidos para promover o Giro X na Flórida e no início de março participarei do Campeonato Internacional no Peru, em que defendo o título”, declara o piloto de 26 anos.


Bendita Ideia Comunicação
Foto /  Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário