Andre Cintra realiza treinamentos específicos de snowboardcross para os Jogos Paralímpicos de Inverno

Written By Podio Sport on quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 | 23:22


.

Depois de treinar nos Estados Unidos e Canadá, agora o brasileiro está em La Molina, na Espanha




O snowboarder Andre Cintra, que representará o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia, está realizando um intenso treinamento no hemisferio Norte. Depois de passar pelos Estados Unidos e pelo Canadá nas últimas semanas, Andre agora se prepara para as competições de snowboardcross na montanha de La Molina, na Espanha.

"Tenho treinado muito tanto a parte técnica quanto a física nessa temporada. Aqui na Espanha estou realizando treinamentos na pista de snowboardcross, o que está sendo muito produtivo”, comenta o atleta, que fará sua estreia nos Jogos Paraolímpicos de Inverno entre os dias 13 e 14 de março.

O snowboarder Andre Cintra, que representará o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia

Andre Cintra começou a praticar snowboard com os amigos há cinco anos e disputou sua primeira competição no Chile, em 2012. Desde então, vem conquistando bons resultados em provas internacionais. Atualmente, ocupa o 18º lugar no ranking mundial e é o primeiro brasileiro a conquistar uma vaga em uma edição dos Jogos Paralímpicos de Inverno.

"Me sinto muito honrado por ter esse privilégio de representar o país. É uma responsabilidade enorme e farei o meu melhor”, declara Andre Cintra, que retornará ao Brasil no próximo dia 13.


A I / Bendita Ideia Comunicação
Foto / Bendita Ideia / Divulgação 
 

0 comentários:

Postar um comentário