8º Granfondo do Brasil Pirelli de Ciclismo/ Verão já conta com ciclistas de 7 estados

Written By Podio Sport on quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 | 14:18


.

Inscrições para a disputa terminam nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Prova será no dia 9 de março, em Ubatuba, no Litoral Norte paulista




São Paulo (SP), 27/02/2014 - A oitava edição do Granfondo do Brasil Pirelli de Ciclismo, etapa de Verão, será a atração do segundo domingo de março. No dia 9, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, ciclistas amadores e profissionais de diversas idades participarão do evento, destinado justamente a promover a integração entre os atletas. Serão duas distâncias, a Granfondo, com 160 km, e a Mediofondo, com 106 km, ambas em um percurso interessante e técnico, possibilitando a presença de todos os apaixonados por bike e pelas provas de fundo (longas).

Destaque do calendário, a prova deste ano já tem confirmados representantes de sete estados - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraiba, Rio Grande do Sul - e do Distrito Federal, ratificando a força do evento. Mas esse número pode aumentar, já que as inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 28, e os interessados poderão confirmar presença pelo site oficial, www.fpciclismo.org.br.

As taxas são as seguintes: Kit 1, com camiseta promocional, no valor de R$ 110,00; e Kit 2, com a camisa oficial de ciclismo Granfondo 2013, com preço de R$ 150,00. A retirada dos kits será no dia 8 de março, no hotel oficial.

8º Granfondo do Brasil

Mais uma vez, o Granfondo Brasil de Ciclismo/Etapa de Verão, mostra sua força. A edição conta com centenas de atletas e a representatividade deixa claro que a competição caiu no gosto dos ciclistas. "Estamos felizes com essa aceitação. Temos a certeza que será uma grande evento e que todos os participantes gostarão", destaca Gilson Alvaristo, vice-presidente da Federação Paulista de Ciclismo.

Uma grande estrutura estará à disposição do participantes. O evento contará com ambulâncias UTI, com médicos, paramédicos e enfermeiros nas áreas de concentração de largada/chegada e circulando pelo percurso. A organização ainda disponibilizará postos de apoio no percurso de competição, com água e frutas também. O atleta poderá montar seu suporte técnico nestes espaços, lembrando que o apoio mecânico é de responsabilidade do participante.

O Granfondo do Brasil Pirelli de Ciclismo tem organização da Federação Paulista de Ciclismo e MZ2 Eventos, com realização da Pirelli, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Ubatuba e Polícia Rodoviária Federal.

8º Granfondo do Brasil

Mais informações no site www.fpciclismo.org.br


A I / MBraga Comunicação
Foto / Ivan Storti / FPCiclismo / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário