Equipe brasileira de neve confirmada para Sochi-2014

Written By Podio Sport on sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 | 18:50


.

A 22ª edição dos Jogos Olímpicos de Inverno terá participação de seis atletas da CBDN




Nesta quinta-feira (30), em Sochi (Rússia), o Comitê Olímpico Brasileiro confirmou à organização dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 os nomes dos seis atletas da Confederação Brasileira de Desportos na Neve que representarão o País. A competição, que se inicia no próximo dia 7 de fevereiro, terá a participação brasileira em cinco diferentes modalidades na neve.


Os atletas inscritos são: Isabel Clark (Snowboard); Jaqueline Mourão (Cross Country e Biathlon); Leandro Ribela (Cross Country); Jhonatan Longhi (Ski Alpino); Maya Harrisson (Ski Alpino); e Josi Santos (Ski Freestyle).


Jaqueline Mourão (Cross Country e Biathlon)
“Alcançamos nosso objetivo fixado em 2010 de classificar um número recorde de atletas e de modalidades para os Jogos de 2014”, afirma Stefano Arnhold, presidente da Confederação. “Não esperávamos, contudo, já incluir duas novas modalidades”.


Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 serão realizados entre os dias 7 e 23 de fevereiro, em Sochi (Rússia). Jaqueline Mourão abre a participação brasileira no dia 9 (domingo) no Biathlon.



Confira a convocação oficial da CBDN para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi-2014 aqui.


A I / CBDN
Foto / CBDN / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário