Campeão olímpico de vôlei de praia, Emanuel Rego dá palestra motivacional para atletas do handebol

Written By Podio Sport on sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 | 18:16


.

Nesta sexta-feira (31), jogador fará um bate-papo com as atletas que defendem o Brasil contra a República Dominicana, neste domingo (2)




Santo André (SP) - A semana anda bastante agitada para as 20 atletas convocadas para o Desafio Internacional de Handebol, contra a República Dominicana, no próximo domingo (2). Além dos treinamentos que estão sendo feitos em São Bernardo do Campo (SP), as jogadoras estão cumprindo uma agenda bastante diversificada. Nesta sexta-feira (31), elas receberão a vista especial do campeão de vôlei de praia, Emanuel Rego, às 14h30, no Hotel Mercure, em São Caetano do Sul (SP), que fará uma palestra motivacional para as meninas, e mais tarde, às 16h30, farão uma visita ao Centro de Treinamento de Handebol, que está sendo construído em São Bernardo do Campo (SP).

Emanuel é dez vezes campeão do Circuito Mundial e tricampeão mundial. Conquistou um ouro, uma prata e um bronze olímpico e, além disso, foi eleito pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) o melhor jogador da década de 1990. Com um currículo como este e experiência de sobra, terá muito o que passar para as atletas, que na maioria são jovens e estão chegando agora na Seleção. 

Seleção Feminina receberá a visita de Emanuel Rego, do vôlei

No domingo (2), o Brasil enfrenta a República Dominicana, às 12h, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão dos canais SporTV. 


A I / CBG
Foto / Cinara Piccolo / Photo&Grafia / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário