Handebol: equipe juvenil do Jacareí é Prata na Liga Paulistana

Written By Podio Sport on quinta-feira, 28 de novembro de 2013 | 23:33


.

Disputa da final aconteceu no domingo (24/11), em Jacareí (SP)




A equipe de handebol masculina Juvenil do Jacareí ficou com a medalha de prata, após a disputa da final da Liga Paulistana. Com placar de 27 a 25, o título da competição foi conquistado por Hortolândia (SP) em jogo disputadíssimo, no Ginásio do Educamais Paraíso, em Jacareí (SP). A CCR NovaDutra apoia o projeto Handebol em Ação de Jacareí, com o objetivo de desenvolver novos atletas utilizando o esporte como ferramenta de inclusão social.
 
A equipe jacareiense entrou em quadra sentindo grande pressão dos adversários desde o início. Com muitos ataques desperdiçados e nervosismo em quadra, a equipe não conseguiu segurar a força do Hortolândia fechando o primeiro tempo com o placar de 15 a 11 para os adversários. No segundo tempo, a equipe imprimiu melhor ritmo em quadra, mas não conseguiu virar o jogo para superar o campeão, com o placar final de 27 a 25. 

Equipe de handebol masculina Juvenil do Jacareí

“A medalha de prata foi muito comemorada por nós. Fizemos excelente temporada e foi merecido. Saímos de quadra com sentimento de dever cumprido. Os atletas foram guerreiros”, comentou a coordenadora Marisa Squassoni.

Durante a final, o atleta Paulo Simões foi o artilheiro da equipe com a marca de 12 gols.

Fizeram parte do elenco vice – campeão os atletas, Leonardo Guedes, Filipe Passos, Mayk Rocha, Fabiano André, Gustavo Maia, Pedro Xavier, Matheus Soares e Heverton Freitas, comandados pelo técnico Kadú Ferrarini e Lucas Nunes.

Além da equipe juvenil vão disputar as finais da Liga Paulistana as equipes, cadete e júnior masculinas. Os jogos das finais acontecem no sábado (30/11), à partir das 13h, no Ginásio Paschoal Thomeu, localizado na Rua João Bernardo Medeiros, 233 - Bom Clima em Guarulhos (SP), ainda aguardando definição dos adversários. Essa é a última competição oficial da temporada 2013 das equipes do Handebol em Ação de Jacareí apoiado pela CCR NovaDutra. 


A I / MCintrão Comunicação
Foto / handebol Jacareí / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário