É HOJE A ABERTURA OFICIAL DA TEMPORADA DE ESQUI EM VAIL RESORTS!

Written By Podio Sport on sexta-feira, 22 de novembro de 2013 | 17:05


.

Vail Mountain, um dos maiores e principais resorts de esqui do mundo, inaugura oficialmente a sua temporada 2013-2014 nesta sexta-feira, 22 de novembro. Com muita neve fresca, a abertura marca um grande começo para um inverno incrível e pleno de neve no Colorado. Adquira o seu Epic Pass™, o melhor passe do segmento, que oferece acesso ilimitado e irrestrito a Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, no Colorado, Canyons em Park City Utah, e Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe, por US$729, somente até este domingo, 24 de novembro. Garanta já o seu antes que seja tarde. Para mais detalhes, visite www.epicpass.com/Brazil. Se você pretende esquiar durante 4 dias ou mais, o passe oferece o melhor custo-benefício.
 
Venha para Vail e tenha uma experiência única nas sete lendárias Back Bowls – as famosas “bacias de neve”, que abrangem sete milhas – e esquie pelo terreno mais preparado do planeta. Vail é um extraordinário destino de férias de inverno para os amantes de esqui e snowboard há mais de 50 anos, além de ser o local de treinamento de atletas de nível mundial, como a equipe de esqui dos EUA,que já começa a se preparar no Golden Peak,  e onde acontece o Campeonato Burton US Open de Snowboard e o futuro Campeonato Mundial de Esqui Alpino, em 2015. O sol brilha mais de 300 dias por ano; amigos e familiares se reconectam e celebram aqui ano após ano e de geração em geração. A experiência de férias é excepcional, desde a escola de esqui Vail Ski & Snowboard School até os eventos, atividades e festas, lojas e spas, vastas experiências gourmets e acomodações luxuosas. Graças à visão inerente ao espírito dos fundadores de Vail e ao atual compromisso com a excelência em todos os aspectos de serviço e operações dos hóspedes, Vail é um resort de montanha como nada no mundo. www.vail.com
 
Nos vemos na pista!




Apoio de Vail ao Snowboard brasileiro
A equipe de Snowboard da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) conta com o apoio de Vail Resorts. Ao todo, sete atletas brasileiros de Boardercross e Slopestyle receberão o Epic Pass e terão acesso às montanhas norte-americanas para treinamentos durante a temporada.


A I / CBDN
Foto / CBDN / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário