Circuito Ecorrida 2013 tem etapa em Brasília

Written By Podio Sport on sexta-feira, 22 de novembro de 2013 | 17:20


.

Prova será neste domingo, dia 24 de novembro, na Esplanada dos Ministérios




Circuito Ecorrida 2013
São Paulo (SP), 22/11/13 - A quarta e última etapa do Circuito Ecorrida em 2013 será a atração deste domingo (24). A cidade de Brasília receberá a disputa, com largada às 8h, na Esplanada dos Ministérios. Atletas de todas as idades e níveis, participarão do evento, que tem três opções, com duas corridas individuais, Água, de 5 km, e Terra, de 10 km, além do tradicional revezamento Sol, com 30 km, para equipes com no mínimo dois e no máximo seis atletas.
A programação oficial começa neste sábado, dia 23, com entrega de kits, das 11h as 20h, na loja Centauro do Conjunto Nacional, no Conjunto A - LJS 2124, 2º piso, Asa Norte.

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, a competição, que mescla esporte e conscientização ambiental, chega à Capital Federal. Com um percurso tranquilo, praticamente plano, a prova deverá reunir corredores de diferentes níveis. Por isso, em sua quarta temporada, segue com a filosofia de ser uma das mais democráticas do calendário, com opções para todos os gostos.

Dessa forma, a expectativa é contar com grande número de participantes no final do. Pelo segundo ano consecutivo estarão valendo as duas provas individuais, de 5km e 10 km, proporcionando opções para quem quer participar em distâncias maiores, sem revezamento. Isso sem deixar de lado o caráter de confraternização do revezamento, que continuará a reunir equipes de amigos, colegas de trabalho ou clube, para os 30 quilômetros, em equipes de dois a seis integrantes. 


Circuito Ecorrida 2013

Segue também a preocupação com a qualidade de vida e com o meio ambiente, um diferencial que tornou o evento um sucesso. O kit do atleta tem medalha produzida em alumínio 100% reciclável, entregue sem a utilização de embalagens plásticas, camiseta produzida com material alternativo cuja economia é investida em um novo evento, para pessoas com deficiência física e mental, programa de reciclagem de resíduos e infraestrutura reutilizável, manual online evitando assim o uso de papel e sobras de materiais.


Mais informações no site www.ecorrida.com.br


A I / MBraga Comunicação  
Foto / Marcio Kato / MBraga Comunicação / Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário